Sem chances, Operário de Mafra tenta estragar festa do Tubarão

O Operário de Mafra entra mais uma vez campo na próxima segunda-feira (17), apenas para cumprir tabela. Mas o time de Mafra tem muita responsabilidade nas vagas do acesso à elite catarinense em 2016. Após jogar dentro de casa e ser derrotado pelo líder Brusque, o Alvinegro enfrenta desta vez o 3º colocado Atlético Tubarão que briga com o Bruscão e também com o Camboriú pelas duas vagas.
O Glorioso mostrou a todos no jogo contra o Brusque, que apesar de já estar eliminado, não vai aliviar para ninguém, o Operário fez jogo duro e foi derrotado pelo placar mínimo. Isso deve acontecer da mesma forma contra o Atlético Tubarão no jogo que é válido pela última rodada da 1ª fase da competição.
A diretoria do Operário de Mafra fez questão de deixar todos os jogadores à disposição do técnico Edmar Heiler mesmo após a eliminação, pois sabia que esses dois últimos jogos seriam importantíssimos não para eles, mas sim para os rumos da competição.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO TUBARÃO X OPERÁRIO DE MAFRA
Atlético Tubarão: Simão; Mota, Ianson, Celso e Cleiton; Xipote, Djair, Rafael Bitencourt e Esquerda; Raul e Pablo.
Técnico: Abel Ribeiro.
Operário de Mafra: Rudy, Cássio Lopes, Rodrigão, Douglas e Hugão; André Tereza, Júlio Cesar (Rilber), Marcelo Andrade (Jean Donde), Lucas, Rincón e Rafinha (Valério).
Técnico: Edmar Heiler.
Local: Domingos Silveira, em Tubarão.
Data/Horário: 17/08/2015, às 20h30
Árbitro: Jefferson Schmidt.
Assistentes: Eli Alves e Henrique Neu Ribeiro.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




