No último jogo da temporada 2015, Juventus Jaraguá e Hercílio Luz ficam no empate

Cumprindo tabela Juventus Jaraguá e Hercílio Luz se enfrentaram pela última rodada da Segundona Catarinense, a partida aconteceu neste sábado (15) no Estádio João Marcatto, em Jaraguá. Com gol de Almir para o Moleque Travesso e Junior Gaúcho para o Leão do Sul, a partida terminou empatada em 1 a 1.
Agora as duas equipes entram fazem uma pausa e devem voltar a pensar em futebol apenas em 2016.
Juventus Jaraguá abre o placar e pressiona em busca do segundo gol
Como as equipes não tinham mais nenhuma pretensão na Segundona Catarinense, a partida começou lenta, sem muitas jogadas de ataque. O primeiro lance de perigo do jogo, acabou em gol. Aos 11 minutos, o Moleque Travesso aproveitou que o Leão do Sul estava com um jogador a menos, o atacante Almir recebeu livre dentro da área e tocou para o gol na saída do goleiro Diego. 1×0 Juventus Jaraguá.
Aos 20 minutos, Almir teve a chance de ampliar o placar, mas parou na zaga. Na sequência da jogada, Beleu recebeu no meio, tirou o marcador e soltou a bomba, o goleiro Gotti defendeu e no rebote a zaga afastou. A partida ficou morna, as equipes não levavam perigo aos gols de Gotti e Diego. Aos 32 minutos, Neto ficou na cara do gol e na finalização chutou em cima do goleiro, mas o assistente já havia marcado impedimento.
Aos 37 minutos, Vinícius aproveitou cobrança de falta, o meia desviou de cabeça a bola e Diego salvou o Hercílio Luz. No minuto seguinte, Almir cobrou falta, Muçamba desviou para o gol e novamente Diego salvou o Leão do Sul.
Hercílio Luz empata e 2015 termina para as duas equipes
A volta do intervalo não mudou o ritmo do jogo, a partida ficou morna até aos 12 minutos, quando Muçamba marcou o segundo gol, mas a arbitragem não validou, pois o meia estava em posição irregular. Três minutos depois, Danilo Lins teve a chance de ampliar o placar, mas parou na bela defesa do goleiro Diego.
Mesmo pressionando o Moleque Travesso tomou o gol de empate, aos 21 minutos, o goleiro Gotti deu rebote depois cobrança de falta e Junior Gaúcho, não perdoou. 1×1. Aos 27 minutos, Arilton cobrou falta, Almir desviou de cabeça e o goleiro Diego fez a defesa. Dois minutos depois, Beleu chutou de fora da área, a bola passou muito perto do ângulo direito do goleiro Gott.
O Moleque Travesso buscava o resultado, aos 37 minutos, Almir tocou para Vinícius, o meia rolou para André, que soltou a bomba e a bola foi para fora. Os donos da casa continuaram pressionando, mas não adiantou de nada e a última partida das duas equipes na Segundona terminou empatada.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS JARAGUÁ 1 X 1 HERCÍLIO LUZ
Juventus Jaraguá: Gott; Arilton, Léo Korte, Linno e Cássio; Rafael Muçamba, Almir, Guimarães (Valdeir) e Vinícius (Vinícius Júnior); Danilo Lins (André) e Neto.
Técnico: Edison Borges.
Hercílio Luz: Diego; Felipe Félix, Baggio, Claiton e Zadda; Junior Gaúcho, Lucas Paraíba, Guthere (Luiz Gustavo) e Itallo (Denner); Kahuan e Beleu (Daniel).
Técnico: Cássio Carreira.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).
Data/Horário: 15/08/2015, às 15h.
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento.
Assistentes: Alexandre de Medeiros Lodetti e Jonatha Garcia Carvalho.
Público/Renda: Não divulgado.
Cartões Amarelos: Danilo Lins, Linno e Neto (Juventus Jaraguá). Claiton e Luiz Gustavo (Hercílio Luz).
Gols: Almir aos 11′ do 1º tempo para o Juventus Jaraguá. Junior Gaúcho aos 21′ do 2º tempo para o Hercílio Luz.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




