Mesmo já eliminado, Operário de Mafra fez jogo duro contra o Brusque

Apenas cumprindo tabela, o Operário de Mafra entrou em campo na noite da última quarta-feira (12) pela 8ª rodada do returno do Campeonato Catarinense da 2ª divisão de 2015. Para o Operário era um jogo que não valia mais nada na competição em termos de classificação, porém para o seu adversário, o Brusque, era a chance de chegar à ponta da tabela e ficar mais próximo do tão sonhado acesso.
Mesmo sem muitas pretensões, o Alvinegro fez uma boa partida. Encurralou o adversário no início do jogo, mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, o Bruscão conseguiu fazer 1 a 0 e saiu com a vitória que lhe deu a 1ª posição.
O Glorioso ainda tem mais uma partida a disputar. O time de Mafra viaja até Tubarão para jogar contra o time da casa, o Atlético, que também ainda briga por uma das vagas na elite do Campeonato Catarinense de 2016. O Operário ocupa a 8ª colocação com 20 pontos ganhos.
Na melhor das hipóteses, o Operário pode acabar apenas uma posição acima da que ocupa atualmente, isso em caso de uma boa vitória em cima do Tubarão. Se perder ou empatar corre o risco de ser o pior time dos que disputaram a Segundona, com exceção do Blumenau, excluído da competição.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

