Invicto há 11 jogos, Criciúma encara o CRB querendo entrar na briga pelo acesso

Nesta sexta-feira (14), o Criciúma realizou o seu último treino em preparação para a partida contra o CRB, sábado, às 16h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na nona posição com 29 pontos, o Criciúma está invicto há 11 partidas desde a chegada de Petkovic. O time carvoeiro quer manter a boa fase e se aproximar ainda mais da briga pelo acesso.
O único desfalque para o confronto será Wellington. O volante levou o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Paysandu e cumprirá suspensão automática.
Encontro com velho conhecido do Tigre
Vale lembrar que o confronto contra o CRB marca o reencontro do Tigre com o atacante Zé Carlos, que marcou época no clube na campanha de 2012 que garantiu a subida para a Série A.
Zé foi o grande nome do Tigre em 2012, goleador da Série B, com 27 tentos na competição e 41 gols no ano. Mas, no seu retorno na temporada passada deixou a desejar com apenas nove jogos e nenhum gol marcado.
FICHA TÉCNICA
CRB X CRICIÚMA
CRB: Juliano; Somália, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Saci, Clebinho e Cañete; Ricardinho e Zé Carlos
Técnico: Mazola Júnior
Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Wanderson Willian Rocha e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Roger Guedes; Lucca, Maurinho (Natan) e Neto Baiano.
Técnico: Petkovic
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/Horário: 15/08/2015, às 16h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
STJD nega pedido de embargo do JEC e mantém título ao Figueirense
Coritiba viaja para encarar jogo de “seis pontos” contra o Vasco
Cristina Possamai
Jornalista Formada. Moradora de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Jornalista freelancer. Aficionada pelo mundo do esporte. Realizei cobertura de equipes na Série A e B do Brasileirão, mas, a maior experiência foi trabalhar na Copa do Mundo de 2014.

