Com quatro dispensas na equipe, Operário segue à Erechim

O Operário Ferroviário segue com a viagem marcada na manhã de sexta-feira (14) para Erechim, onde enfrenta o Ypiranga no domingo (16), às 15 hrs no Estádio Colosso da Lagoa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Fantasma, vice-líder da Competição, com 7 pontos joga contra o quarto colocado, com 6 pontos acumulados.
Os meias Marcos Paraná, Peninha, Iuri e o lateral direito Alex Travassos não fazem mais parte da equipe. A Diretoria Alvinegra anunciou a saída dos 4 jogadores, dois deles que atuaram no time principal do Operário. Escalados por Itamar Schülle, Marcos Paraná atuou em duas partidas e Alex Travassos em uma. O que coloca as negociações e contratações de novos reforços a todo o vapor, ainda no início da sexta rodada do Brasileiro.
Segundo o diretor de futebol, Antonio Luis Mikulis o contrato com os jogadores foi rompido já que os atletas não corresponderam às expectativas da direção. “Aquele atleta que não está correspondendo, por mais que ele apresente qualidade, tem que ser alterado. Infelizmente esses jogadores não deram certo”, ressaltou o diretor.
Ainda segundo Mikulis a diretoria apresenta alguns empecilhos nas contratações. “Estamos com dificuldade para contratar mas seguimos em busca de reforços. Precisamos de jogadores com qualidade pois o Operário tem pressa”, explicou Mikulis.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

