Porto e Concórdia não saem do zero em jogo que começou com meia hora de atraso

Com um atraso de 27 minutos, devido a falta de ambulância no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, o jogo entre Porto e Concórdia ficou no zero. Os times fizeram um jogo sem muito compromisso, já que não tinham mais chances de acesso. O resultado deixa o Porto com 18 pontos, na nona e última colocação, enquanto o Concórdia fica na sétima posição, com 21 pontos.
O time de Porto União encerra a participação na competição na segunda-feira (17), às 20h30, fora de casa contra o Camboriú. Já o Galo do Oeste não joga mais pela Segundona Catarinense, já que enfrentaria o Blumenau na última rodada, por isso vai somar mais três pontos na classificação.
Pouca criatividade e zero no placar
Sem mais pretensões importantes no campeonato, Porto e Concórdia começaram o jogo nesse mesmo ritmo, com poucas chances de gol criadas. Aos poucos o Concórdia passou a exercer um leve domínio, ganhando algumas jogadas e cavando algumas faltas pelos flancos do campo, muito por conta da má atuação do meio de campo do Porto.
O Porto, no entanto, conseguiu melhorar e equilibrar o jogo, criou algumas chances, mas chutou pouco a gol, por isso não levou tanto perigo à meta do Concórdia. O jogo do time da casa era apostar nos contra-ataques, enquanto o Galo do Oeste, mantinha o domínio. Mas a partida seguia truncada, com poucas chances reais de gol, o que perdurou até o fim do 1º tempo.
Festival de amarelos
Na volta do 2º tempo, o Porto criou uma boa chance de abrir o placar com João Leandro logo no começo. Foi a primeira boa oportunidade de gol no jogo. O time da casa voltou com mais ímpeto na segunda metade do jogo, mas o Concórdia continuava comandando as ações, embora sem exercer esse domínio no placar.
Esse cenário seguiu até o fim. O jogo se transformou em um festival de faltas e cartões amarelos e o jogo que serviu quase como um amistoso valendo três pontos. Assim, o zero permaneceu até o fim, resultado justo pelo que foi jogado.
FICHA TÉCNICA
PORTO 0 X 0 CONCÓRDIA
Porto: Douglas Buia; William Abel, Rafael, Piquet e Polegar; Maguila (Erik), Conceição (Alex Caruaru), Djalma e Zé Ednaldo (Lucas); Bruninho e João Leandro.
Técnico: Adriano Kanaã.
Concórdia: Otávio; Afonso, Luan Menegaz, Rafael Morisco e Guilherme; Basílio, Itazinho, Alemão e Rodrigo; Lima e João de Deus.
Técnico: Tonho Gil.
Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR).
Data/Horário: 12/08/2015, às 20h.
Árbitro: Evandro Carlos Zanatto
Assistentes: Tiago Viana da Silva e Gelson Ribeiro da Silva.
Cartões Amarelos: Rafael, Djalma, William Abel e Piquet (Porto). Luan Menegaz, Itazinho, Basílio e Guilherme (Concórdia)
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




