Hercílio e Camboriú empatam e definição do acesso fica para a última rodada

Hercílio Luz e Camboriú fizeram um jogo fraco tecnicamente, na noite dessa quarta (12), em Tubarão, válido pela 8ª rodada do returno, a penúltima da fase de classificação da Segundona Catarinense.
O time da casa entrou totalmente desmotivado em campo, por não ter mais chances de classificação, e com um time misto, pouco fez no primeiro tempo. Já a Cambura, precisando da vitória para seguir na briga pelo acesso, propôs mais o jogo, mas faltava criatividade nos lances, e as poucas oportunidades que surgiram foram em chutes de fora da área, que nenhum perigo levou ao gol de Diego.
Após uma sonolenta primeira etapa, as equipes voltaram com a mesma (pouca) disposição para o tempo complementar. Mesmo precisando da vitória para seguir em busca da vaga na próxima fase, a equipe de Camboriú pouco tentou para conquistar a vitória. As poucas jogadas que surgiram, saíram dos pés de Brasão, mas todas para fácil defesa do arqueiro do Leão do Sul.
Aos 40 minutos, o Camboriú finalmente conseguiu abrir o marcador, mas o árbitro William Machado Steffen anulou o gol, alegando falta no goleiro Diego.
Na última chance do jogo, aos 46 minutos, Brasão desperdiçou na cara do gol o que seria o gol da vitória do Camboriú.
O Hercílio Luz cumpre tabela na última rodada sábado (15), jogando em Jaraguá do Sul, contra o Juventus. O Camboriú agora ocupa a 2ª posição, com 33 pontos ganhos.
A Cambura volta a campo na noite da próxima segunda (17), em casa, contra o Porto. Para garantir o acesso, a equipe precisa da vitória por no máximo e torcer para que o Tubarão na pior das hipóteses vença o Operário de Mafra por no máximo dois gols a mais de diferença em relação ao jogo de Camboriú. Derrota ou empate de Brusque ou Tubarão também classificam o Camboriú em hipótese de vitória sobre o Porto.
FICHA TÉCNICA
HERCILIO LUZ 0 X 0 CAMBORIU
Hercilio Luz : Diego; Felipe Felix, Baggio, Claiton e Junior Gaúcho; Zada, Lucas Paraíba, Itallo e Denner (Vinicius); Guterre (Luiz Gustavo) e Kahuan.
Técnico: Cássio Carreira.
Camboriu : Eder; Thoni, Rodrigo Milanez, Lucas e Leandro Silva; Duda, Jessé (Leo Santos), Michel e Sorbara (Tremonti); Bruno Andrade (Maranhão) e Brasão.
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão.
Data/Horário: 12/08/15, às 20h30
Árbitro: William Machado Steffen (CBF).
Assistentes: Eli Alvez e Diego Leonel Félix.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




