Com desfalques, Joinville encara o Cruzeiro em casa

Nesta quinta-feira (13), o Joinville enfrenta o Cruzeiro, na Arena Joinville em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015, às 21h. O jogo marca o confronto de duas equipes que não perdem na competição há duas rodadas e buscam engrenar no campeonato.
Com 13 pontos, na 18ª colocação, o JEC tenta diminuir a distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, hoje o Avaí com 20 pontos. Já o Cruzeiro, que ainda não empolgou sua torcida no Brasileirão, possui 21 pontos e está na 11ª colocação, um ponto a mais que o mesmo Avaí.
Desfalques
O volante Naldo e o atacante Ricardo Bueno são dúvidas para a partida depois de não treinarem na última terça-feira (11). Mas nesta quarta, Naldo realizou atividade normalmente e pode começar o jogo. Além deles, o zagueiro Douglas Silva e o volante Fabrício permanecem no departamento médico. O atacante Kempes e o meia Marcelo Costa também são desfalque para o jogo, por estarem suspensos. Caso Bueno seja confirmado para partida, deve fazer sua estreia como titular.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X CRUZEIRO
Joinville: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; William Popp, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio.
Técnico: PC Gusmão.
Cruzeiro: Fábio; Mayke (Léo), Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles (Fabrício), Henrique e Alisson; Marinho e Vinícius Araújo.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Local: Estádio Arena Joinville, em Joinville.
Data/Horário: 12/08/2015, às 21h.
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Ivan Carolos Bohn (PR) e Lucio Beirsdorf Flor (RS).
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Reforço! Criciúma anuncia a contratação do veterano Marcos Assunção
Tudo pronto para o começo da Terceirona Catarinense
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.



