Operário de Mafra recebe Brusque em jogo decisivo

Mesmo já fora da disputa pelo acesso a elite do futebol catarinense há algumas rodadas, o Operário de Mafra nestas duas últimas rodadas vai estar envolvido em partidas que irão valer o acesso a 1ª divisão de 2016. Isto porque o Alvinegro enfrenta nesta quarta-feira (12), o Brusque e na última rodada na próxima segunda-feira (17), enfrenta o Atlético Tubarão. Tanto o Bruscão quanto o Peixe brigam pelas duas vagas com o Camboriú.
Com a equipe já eliminada, muitos se perguntam qual a motivação do time do Operário para uma partida que para eles pode não valer nada, mas para o Brusque com certeza vale muito. O técnico Edmar Heiler em conversa exclusiva com o Redação em Campo, afirmou que todo o elenco está focado e que com certeza vão pra cima do Brusque para buscar a vitória. “A expectativa pro jogo é muito boa, enfrentar um grande adversário. O Operário tem que fazer o papel dele, contratamos grandes jogadores, e estamos prontos para vencer o Brusque que é um grande adversário e esperamos que seja um grande jogo e que possamos sair com a vitória que é o nosso objetivo. Todos os atletas estão focados no nosso objetivo que é terminar bem a competição”, disse Edmar Heiler.
Nesta reta final de competição, apareceram alguns boatos quanto a possíveis ajudas financeiras de algumas equipes a outras para poderem vencer os seus rivais. Sobre isso o técnico do Glorioso também falou e disse que o Operário não se envolve com essas coisas.
“O Operário não se envolve nessa parte financeira, não se envolvemos com isso. As coisas aqui são corretas e ninguém nos procurou com mala branca, nem mala preta e nosso objetivo é vencer o Brusque. Isso é apenas boatos, falam mais não acontece, o Operário joga pela camisa e pelo que ganhamos aqui no clube, nosso objetivo não é favorecer nem prejudicar ninguém. Queremos apenas da alegria a torcida do Operário”, finalizou Edmar.
Para esta importante partida o Operário vai com força máxima, o técnico Edmar Heiler terá a volta do goleiro titular Rudy que estava com uma fratura no nariz.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO DE MAFRA X BRUSQUE
Operário de Mafra: Rudy; Cássio Lopes, Rodrigão, Douglas e Hugão; André Tereza, Júlio Cesar (Rilber), Marcelo Andrade (Jean Donde), Lucas, Rincón e Rafinha (Valério).
Técnico: Edmar Heiler.
Brusque: Wanderson; João Neto, Rogélio, Flavinho e Wendel; Mineiro, Carlos Alberto, Paulinho e Eliomar; Tony e Eydison.
Técnico: Mauro Ovelha.
Local: Alfredo Herbst, em Mafra.
Data/Horário: 12/08/2015, às 20h30
Árbitro: Célio Amorim.
Assistentes: Alex dos Santos e Antônio Lourival da Luz.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




