Contra o Operário, Brusque precisa da vitória para ficar mais perto do acesso

Na próxima quarta-feira (12), o Brusque vai até Mafra para enfrentar o Operário. O time de Mauro Ovelha precisa da vitória para poder continuar com a chance do acesso para a Primeira Divisão. O jogo é válido pela 8ª e penúltima rodada do returno da Segundona Catarinense e acontece no Estádio Alfredo Herbst, às 20h30.
Para o Bruscão só a vitória interessa, pois dos dois concorrentes diretos, um já tem os três pontos garantidos nesta rodada, que é o Atlético Tubarão. O Peixe tem a vitória por W.O., porque seu jogo seria contra o Blumenau, time que foi excluído da competição. Já o Camboriú jogará contra o Hercílio Luz, que não almeja mais nada na competição.
Em caso de vitória do Bruscão, a equipe volta ao G2, ou até mesmo poderá chegar à liderança. O Brusque torce para o Leão do Sul contra a Cambura. Se houver esta combinação, o Brusque fica com ampla vantagem na classificação para as finais do campeonato e consequentemente para a Série A do Catarinense.
Em caso de derrota ou empate, a equipe se complica e não dependerá de si, para se classificar.
Para a partida, o técnico Mauro Ovelha não terá à disposição Cleyton, expulso na última partida.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO DE MAFRA X BRUSQUE
Operário de Mafra: Rudy; Cássio Lopes, Rodrigão, Douglas e Hugão; André Tereza, Júlio Cesar (Rilber), Marcelo Andrade (Jean Donde), Lucas, Rincón e Rafinha (Valério).
Técnico: Edmar Heiler.
Brusque: Wanderson; João Neto, Rogélio, Flavinho e Wendel; Mineiro, Carlos Alberto, Paulinho e Eliomar; Tony e Eydison.
Técnico: Mauro Ovelha.
Local: Alfredo Herbst, em Mafra.
Data/Horário: 12/08/2015, às 20h30
Árbitro: Célio Amorim.
Assistentes: Alex dos Santos e Antônio Lourival da Luz.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



