De virada, Camboriú vence Juventus Seara e segue líder

O Camboriú enfrentou a equipe do Juventus de Seara, na tarde deste domingo (9), pela Segundona do Catarinense, e venceu a equipe do Juventus pelo placar de 2 a 1. Com o a vitória, a Cambura se manteve na liderança do campeonato, com 32 pontos. Para o Fúria do Oeste o resultado marca a despedida do certame, não há mais chances de classificação.
Na próxima rodada, o Camboriú enfrenta a equipe do Hercílio Luz. Já o Juventus Seara enfrenta o Juventus Jaraguá, ambos cumprindo tabela, pela 8ª e penúltima rodada do segundo turno que acontece neste meio de semana.
Camboriú começa jogo desatento, sofre o gol e perde oportunidades
O jogo começou com um Camboriú tentando impor o ritmo do jogo, mas com dificuldades de jogar com seus laterais e dando muito espaço para equipe do Juventus no meio campo. A partida se manteve sem nenhuma oportunidade clara até aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 15′, Chiquinho colocou a bola por cobertura do goleiro Eder e abriu o placar para o Juve, 1 a 0. Após o gol, a Cambura se adiantou no campo, e em boa oportunidade, Brasão teve a chance de marcar, mas acabou errando na hora do voleio. Logo em seguida, em escanteio cobrado por Thoni, que colocou a bola na confusão da grande área, a zaga do Juventus afastou em cima da linha da meta, após grande defesa do goleiro Juliano.
Tomando pressão, o Fúria do Oeste tentou aliviar e sair pro jogo. E após boa jogada por parte do Chiquinho, que arriscou de fora da área, a bola acabou desviando no zagueiro do Camboriú e passou muito perto do gol. Já aos 37′ minutos do primeiro tempo, a Cambura teve mais uma oportunidade de empatar, no cruzamento de Brasão, Bruno Andrade chegou de cabeça e mandou para fora, passando perto do gol. Nos acréscimos, em cruzamento de Duda, Bruno Andrade novamente chega de cabeça para o Camboriú, mas a zaga do Juventus afasta de qualquer maneira.
Gol relâmpago, um outro Camboriú em campo
O jogo mal começa no segundo tempo, e em jogada fulminante, a Cambura acerta uma bola no travessão, a bola chega em Brasão, que finaliza para grande defesa do goleiro Juliano, na sobra, rebote para Brasão novamente, que chuta e acaba batendo no meia da Juve, Pedro Henrique, deixando tudo igual no placar. 1 a 1.
A partida ganha em movimentação e emoção na segunda etapa. E a resposta do Juventus Seara veio logo em seguida, em bela cobrança de falta, Rafinha quase marca para a defesa do goleiro Eder, da Cambura. Mas não teve jeito, era o Camboriú que voltou melhor no jogo. Em grande lance da equipe da casa, o atacante Bruno Andrade arrisca de fora da área tirando tinta do travessão. E não parou por aí, Brasão teve mais duas oportunidades de marcar, mas desperdiçou a chance de virar o jogo. O Juventus também criou algumas oportunidades, mas sem grande perigo ao gol do Camboriú.
Aos 16 minutos, após ser substituído o zagueiro Everton, do Juventus, acabou sendo expulso depois de falar algo se dirigindo a arbitragem. O jogo se manteve lá e cá após o gol, mas com chances mais claras por parte do Camboriú, que novamente chegava bem mas pecava no último toque na bola. Já o Juventus Seara, continuou chegando ao ataque com Chiquinho, sempre com muito perigo.
Aos 37′ da segunda etapa, após cruzamento, Brasão soltou a bomba, o goleiro Juliano espalmou, a bola bateu na trave e entrou o suficiente para o Camboriú virar o jogo, 2 a 1, dando números finais a partida e garantindo a liderança do Camboriú na competição.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ 2 X 1 JUVENTUS SEARA
Camboriú: Eder, Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva; Leo Franco ( Tremonti),Jesse, Duda e Michel(Sorbara); Bruno Andrade (Maranhão) e Brasão.
Técnico: Rony Aguilar
Juventus Seara: Juliano, Taffarel, Everton Garroni( Manoel), Marcio Nunes e Pedro henrique; Rudiero, João, Chiquinho e Rafinha; Paulinho( Heraldo) e Juninho.
Técnico: Beto Campos.
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
Data/Horário: 09/08/2015, às 15h.
Árbitro: Edson da Silva.
Assistentes: Thiago Americano Labes e Maira Americano Labes.
Público/Renda: Não divulgado.
Cartões Amarelos: Rafael, Everton, Marcio,João e Heraldo (Juventus Seara). Leo Franco (Camboriú).
Cartões Vermelhos: Everton (Juventus Seara).
Gols: Pedro Henrique (contra), aos 25″ do 2º tempo e Brasão aos 37′ do 2º tempo para o Camboriú. Chiquinho aos 15’ do 1º tempo para o Juventus Seara.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




