Mesmo eliminado, Operário de Mafra pode ser decisivo para o acesso

Jogando fora de casa na última rodada do Campeonato Catarinense da 2ª Divisão, o Operário de Mafra empatou com o Porto em um jogo que não valia mais nada para as duas equipes no competição. O jogo terminou 2 a 2 e o Alvinegro caiu uma posição na tabela, agora é o 8º colocado com 17 pontos ganhos em 15 rodadas.
O Glorioso já começou o desmanche da equipe que foi formada para a Segundona Catarinense. Nomes como Biro-Biro e Jean Dondé foram dispensados e várias outras dispensas podem ocorrer até o final do certame.
Nesta 7ª rodada do returno, o Operário ganhará mais 3 pontos na tabela, pois iria enfrentar o Blumenau. Mas como o BEC foi eliminado da competição todos os times ganham a partida por W.O. Com isso o Operário poderá regressar a 7ª colocação se o Concórdia não vencer o Hercílio Luz neste domingo (9).
Mesmo já eliminado, o Operário pode ser o fiel da balança na briga pelo acesso a elite do futebol catarinense. O time de Mafra enfrenta nas duas últimas rodadas dois clubes que estão nas primeiras posições. Na 8ª rodada do returno o Operário recebe no Pedra Amarela o Brusque que é o atual segundo colocado, e na última partida o Alvinegro joga contra o Atlético Tubarão fora de casa. O Peixe está na 3ª colocação, apenas 1 ponto atrás do Brusque.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




