Porto empata mais uma em casa

No jogo válido pela 6ª rodada do returno, o Porto recebeu o Operário de Mafra em União da Vitória. A partida terminou em 2 a 2 e foi realizada na última quarta-feira (5), às 20 horas, no Estádio Antiocho Pereira.
As duas equipes estão com 17 pontos e ocupam as últimas posições. O Operário está em 8º lugar e o Porto na 9ª posição. O time de Mafra está na frente, pois tem uma vitória a mais. As duas equipes não têm mais chances de classificação e nem de rebaixamento, portanto elas só cumprirão tabela nas últimas rodadas da Segundona.
Para o técnico Adriano Kanaã, o Porto foi bem na partida. O Dragão da Fronteira conseguiu reverter o placar, mas o Operário de Mafra acabou empatando o jogo. “Foi um jogo bom. Começamos perdendo de 1 a 0 no primeiro tempo. Voltamos no segundo tempo com outra postura. Conseguimos o empate e em seguida ampliamos pra 2 a 1”, afirmou Kanaã, sobre o empate com o Operário de Mafra.
O comandante também não gostou da arbitragem. Segundo ele o juiz errou ao marcar um pênalti para o Operário e também por não dar duas penalidades máximas para o Porto. “Sofremos o empate complicando de novo. E ainda teve um pênalti a favor deles, mas nosso goleiro pegou segurando o empate. Foi a bola na mão e não mão na bola” comenta Kanaã.
O próximo compromisso do Porto é contra o Atlético Tubarão, que briga para se classificar. O jogo será no domingo (9), às 15 horas, no Estádio Domingos Siveira Gonzales, na cidade de Tubarão.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




