Moleque Travesso perde mais uma e fica longe das finais

Na última quarta-feira (5), o Juventus recebeu o Camboriú em seus domínios, no Estádio João Marcatto. O jogo foi válido pela 6ª rodada do returno da Segundona. A partida foi um confronto direto para a classificação e o Cambura se deu melhor, com o placar final em 2 a 0 para os visitantes.
O técnico Edison Borges lamenta o resultado, pois para ele o Moleque Travesso falhou no primeiro gol, que foi no começo do jogo.“Um jogo que nós sabíamos que não podíamos errar. Erramos e pagamos o preço. Tomamos um gol no início do jogo, daí as coisas ficaram difíceis. Abrimos e tomamos o segundo no final”, comentou Borges.
Com poucas chances, o Juventus ainda pode se classificar para a final do campeonato. Edison fala sobre o que precisa acontecer: “Tem que somar nove pontos em três jogos e torcer pelo tropeço dos que estão na frente”.
O próximo compromisso do Juventus é contra o Bruscão, time que briga para se classificar. O jogo será no domingo (9), às 15 horas, no Estádio Augusto Bauer em Brusque. Em caso de derrota, o Juventus não terá mais chance de se classificar para as finais.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




