Sem chances de classificação Porto e Operário cumprem tabela

O próximo jogo do Porto na Segundona Catarinense 2015 é contra o Operário de Mafra. A partida será nesta quarta-feira (5), às 20 horas, válido pela sexta rodada do returno, no Estádio Antiocho Pereira, na cidade de União da Vitória. Ambos os times não têm mais chances de subir para a elite estadual e nem riscos de cair para a Terceirona. Os dois somam 16 pontos e jogam com o objetivo de terminar o campeonato na melhor posição possível.
Na última rodada o Porto folgou, por causa da exclusão do Blumenau da Segundona. O time venceu o jogo por W.O. com o placar de 3 a 0. O técnico do Porto, Adriano Kanaã elogiou o Operário, mas também quer elevar a moral do time que treina, por conta da goleada sofrida em casa pelo Brusque por 5 a 1.
“A minha expectativa é sempre a melhor: fazer um bom jogo e vencer. A equipe do Operário é uma ótima equipe, que tem bons jogadores com ampla experiência. Mas precisamos apagar nossa má impressão do último jogo”, disse Kanaã para o Redação em Campo.
O comandante do Porto ressalta que o time tem a obrigação da ofensividade, pois jogará em casa. O técnico tem todos os jogadores a sua disposição e provavelmente repetirá a escalação do último jogo.
FICHA TÉCNICA
PORTO X OPERÁRIO DE MAFRA
Porto: Douglas; Iury, Jonathan, Rafael, Erick e Djalma; Adriano, Marcelo e Gilson; José Ednaldo e Bruno.
Técnico: Adriano Kanaã.
Operário de Mafra: Charles; Cassio Lopes (Rondinelle), Fernando Salvan, Rodrigão e Hugo; André Tereza, Rilber, Júlio Cesar (Rafinha), Marcelo Andrade; Rincón e Valério (Marquinhos).
Técnico: Edmar Heiler.
Local: Anchioto Pereira, em União da Vitória-PR.
Data/Horário: 05/08/20015, às 20h.
Árbitro: Jonas Estevão da Silva.
Auxiliares: Jeferson Luiz Maciel e Jander Gomes dos Santos.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




