Juventus de Jaraguá é derrotado para o Camboriú, que continua na briga pelo acesso

No confronto direto entre Juventus de Jaraguá e Camboriú, no Estádio João Marcatto, levou a melhor o visitante. A Cambura abriu o placar cedo, aos 15 minutos do 1º tempo com Bruno Andrade, e matou o jogo na 2ª etapa, com um golaço de Jessé. O resultado é péssimo para o Moleque Travesso, que fica bem longe do acesso, há seis pontos do próprio Camboriú, líder provisório, há três rodadas do fim. A Cambura fica definitivamente na liderança isolada caso o Atlético Tubarão não vença o Hercílio Luz nesta quinta-feira (6). Na próxima rodada, o Juventus visita o Brusque e o Camboriú recebe o Juventus Seara.
Vantagem tricolor
Um dos jogos mais importantes da 6ª rodada da Segundona começou com o time visitante dando as cartas, foi o Camboriú quem primeiro atacou no jogo, em um cruzamento de Bruno Andrade logo aos 2 minutos. O Juventus respondeu aos 9, mas não levou muito perigo à meta de Danrley.
Em outro ataque de perigo, o Camboriú abriu o placar, Leandro Silva cruzou para a área e Bruno Andrade cabeceou a bola no ângulo. Com o gol tomado, o Juventus foi para cima da Cambura arriscando de longe, em cobrança de falta. Em uma delas obrigou o goleiro Danrley a fazer uma defesaça.
O Camboriú perdeu a chance de ampliar quando Paulo Sérgio bateu roupa após cobrança de falta de Thoni, que Milanez não aproveitou o rebote. Já nos acréscimos foi a vez de Brasão desperdiçar chance de abrir 2 a 0 em contra-ataque rápido, ainda assim a vitória parcial era da Cambura.
De virada é mais gostoso
O Camboriú voltou do intervalo com o mesmo ímpeto de matar o jogo, aos 8 minutos Brasão chutou e a bola passou raspando a trave. Logo na sequência a Cambura teve um contra-ataque quase mortal, com quatro jogadores contra um, mas na hora de concluir Bruno Andrade mandou para fora.
No momento do jogo em que o Juventus esboçou uma reação, o time do Litoral tratou de retomar o controle. Aos 29, Brasão fez uma bela assistência para Jessé, que driblou dentro da área e ampliou.
No fim, o Juventus tentou mostrar forças, até fez um bom jogo, mas com o placar favorável o Camboriú administrou e conseguiu a vitória que vale a liderança do campeonato.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS JARAGUÁ 0 X 2 CAMBORIÚ
Juventus Jaraguá: Paulo Sérgio; Arilton (Valdeir), Wellingthon, Linno e Cássio; Alemão, Diego, Muçamba e Felipe Guedes; Ramon (Arthur) (Collazo) e Danilo Lins.
Técnico: Edison Borges.
Camboriú: Danrley; Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva (Paulo Meneses); Duda, Jessé, Leo Franco (Sorbara) e Michel; Bruno Andrade e Brasão (Alessandro Lopes).
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Data/Horário: 04/08/2015, às 19h
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Diego Leonel Félix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos
Público e Renda: 306 pagantes/R$ 4.750
Cartões Amarelos: Rafael Muçamba e Linno (Juventus Jaraguá).
Gols: Bruno Andrade, aos 15 minutos do 1º tempo, Jessé, aos 27 minutos do 2º tempo, para o Camboriú.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




