Depois de vencer o Concórdia, Juventus recebe Camboriú em confronto direto

No último domingo (2), às 15 horas, no Estádio Domingos Machado de Lima, o Juventus enfrentou o Concórdia. O jogo foi válido pela quinta rodada do returno da Segundona. A partida terminou com a vitória do Moleque Travesso e agora as possibilidades de classificação do time aumentam. O resultado foi ruim para o time da casa, que agora amarga a nona colocação com 14 pontos e já não tem chances de subir para a primeira divisão.
Nesta quarta-feira (5), o Juventus encara o Camboriú em casa, se o time vencer, dá um grande passo para a classificação. Dependendo de uma combinação de resultados, o Juve pode chegar a segunda colocação, indo a 26 pontos e 7 vitórias, caso ganhe da Cambura. Para isso o Atlético Tubarão precisa ser derrotado pelo Hercílio Luz e o Juventus Seara tem que perder para o Concórdia.
O técnico Edison Borges comentou sobre a vitória do Moleque Travesso e também diz que o próximo jogo será uma decisão e é mais uma chance de se aproximar da zona de classificação. “A gente está no páreo ainda, são 12 pontos para ser disputados. Nós sabemos da importância do resultado e graças a Deus ele veio. Agora temos que se preparar para quarta-feira. Porque sabemos que se nós vencermos, podemos nos aproximar mais dos líderes do campeonato”, disse o comandante.
O Juve não tem nenhum jogador suspenso e precisa aproveitar o mando de campo para continuar na briga para o acesso, que está bem concorrido. São seis times brigando por duas vagas. O Juventus ocupa a quinta colocação com 23 pontos, três a menos que o segundo colocado, que é o Camboriú, seu adversário de quarta-feira (5). O jogo será às 19 horas, válido pela sexta rodada do returno da Segundona, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS JARAGUÁ X CAMBORIÚ
Juventus: Paulo Sérgio; Arilton, Leo Korte, Linno, Artur e Cássio; Diego, Muçamba e Almir; Ramon e Danilo Lins.
Técnico: Edison Borges.
Camboriú: Danrley; Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva; Duda, Jesse, Sorbara e Michel; Bruno Andrade e Brasão
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Data/Horário: 04/08/2015, às 19h
Árbitro: Leandro Messina Perrone
Assistentes: Diego Leonel Félix e Gianlucca Perrone de Vasconcellos
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




