Para sair da crise, Concórdia busca vitória em cima do Juventus Jaraguá

Após perder para o Camboriú por 1 a 0, o Concórdia agora busca a reabilitação diante do Juventus Jaraguá. A partida será no domingo (2) às 15h, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.
Para o confronto desta quarta rodada do returno da Segundona Catarinense, o técnico Tonho Gil não irá poder contar com dois jogadores, o zagueiro Luan e o meia Andrey, que foi expulso na última partida. Devem retornar a equipe Leonardo D’Agostini, Tatto e Guilherme, estes dois últimos por conta de suspensão.
Outra dúvida do comandante é se o atacante Rodrigo Grahl volta a equipe titular, no lugar do jovem atacante João de Deus. Com essas mudanças, o Galo do Oeste deve entrar em campo assim, Otávio; Afonso, Morisco, Leonardo D’Agostini e Tatto; Basílio, William, Guilherme e Giovani; João de Deus (Rodrigo Grahl) e Rodrigo Jesus.
No primeiro turno, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Rodrigo Grahl marcou para o Concórdia e Bruno Andrade balançou as redes para o Juventus Jaraguá.
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA X JUVENTUS JARAGUÁ
Concórdia: Otávio; Afonso, Morisco, Leonardo D’Agostini e Tatto; Basílio, William, Guilherme e Giovani; João de Deus (Rodrigo Grahl) e Rodrigo Jesus.
Técnico: Tonho Gil.
Juventus Jaraguá: Paulo Sérgio; Cambraia, Linno, Léo Korte e Cássio; Arthur, Rafael Muçamba, Almir e Felipe Guedes; Valdeir e Ramon.
Técnico: Edison Borges.
Local: Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC).
Data/Horário: 02/08/2015, às 15h.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães.
Assistentes: Maira Americano Labes e Luis Gustavo Evaristo Lapa.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




