Segundona Catarinense entra na reta final com vários clubes na disputa pelo acesso

A Segundona Catarinense chega à reta final e a briga está cada vez mais acirrada. O Camboriú lidera com 25 pontos e logo atrás vem Brusque, com um a menos, e, em terceiro, o Juventus Seara, com 23 e o Atlético Tubarão, com a mesma pontuação. Correndo por fora, o Juventus de Jaraguá precisa se recuperar. O Moleque Travesso tem quatro pontos a menos, que o vice-líder.
Na próxima rodada acontece um confronto direto, talvez uma decisão antecipada. O líder Camboriú vai ao Vale Europeu, onde enfrenta o segundo colocado, Brusque. Quem vencer dá um grande passo para a Série A.
Na parte de baixo da tabela, o rebaixamento já está definido. O Blumenau está fora da Segundona por ter abandonado o campeonato, ficando com a pontuação negativa. Dessa forma, os clubes que ainda estão na disputa não correm risco de rebaixamento.
Entre os cinco primeiros colocados, Brusque e Atlético Tubarão ainda têm mais três pontos garantidos, já que ambos jogariam contra o Blumenau e os jogos contra esse clube foram mantidos com um placar favorável ao adversário de cada rodada como WO e vitória de 3 a 0.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Operário de Mafra sofre mais um revés e fica longe do acesso
Operário de Mafra tenta mudar retrospecto ruim dentro de casa
Luiz Muggiati
Sou um estudante de Jornalismo do sétimo período e tenho paixão pelo futebol, acredito que esse esporte seja um dos mais emocionantes. Fico realizado aqui, misturando a minha paixão com um trabalho.




