Com dois homens a mais, Camboriú vence Concórdia e segue na liderança

Na noite desta quarta-feira, o Camboriú recebeu o Concórdia no Estádio Roberto Santos Garcia e precisou batalhar muito para achar o gol da vitória. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos 25 pontos e segue como líder da Segundona do Campeonato Catarinense. Já o Galo do Oeste permanece na 8ª posição, com 14 pontos. Confira como ficou a classificação.
45 minutos iniciais de pouco inspiração
O jogo começou truncado. Com o Concórdia bem fechado e o Camboriú com muitas dificuldades para chegar ao ataque. Aos 22 minutos, Michel conseguiu fazer a primeira jogada de perigo ao roubar uma bola e armar contra-ataque. Brasão serviu Leo Santos, mas, a zaga afastou. O time visitante tentou esboçar uma reação nos minutos seguintes, mas, não levou perigo ao goleiro Rodrigo Rocha.
No fim da primeira etapa, o Camboriú conseguiu criar boas duas chances. Aos 37, Duda bateu de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo. E aos 43 minutos, Brasão passou para Leo Santos, que bateu para fora. E o último lance de interessante da etapa inicial foi a entrada forte do zagueiro Luan, do Concórdia, que resultou em sua expulsão.
Camboriú buscou o gol com um mais
O segundo tempo começou o Camboriú pressionando o Concórdia. Com um homem a mais, o time da casa se lançou ao ataque em busca do gol. Aos 3, Leo Franco arriscou de fora e a bola passou perigosamente perto do gol de Otavio. Na sequencia, Leandro cobrou escanteio e Michel cabeceou para fora.
Aos 17, Lucas subiu e quase mandou para as redes. Mas, o gol veio só dez minutos depois. Leandro Silva bateu escanteio, a zaga do Galo do Oeste deu bobeira e Lucas, de novo, completou para o gol.
O jogo seguiu no mesmo ritmo. Com o Camboriú buscando pelo segundo gol e a equipe visitante se defendendo muito bem, mesmo com um homem a menos. A situação do Galo do Oeste piorou aos 40 minutos, quando o lateral Andrei também tomou um cartão amarelo. O Concórdia, que já não atacava, se limitou a fechar a sua defesa e esperar o fim do jogo.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ 1 X 0 CONCÓRDIA
Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Milanez, Lucas, Leandro Silva; Duda, Jessé, Leo Franco, Michel; Leo Santos e Brasã.
Técnico: Rony Aguilar
Concórdia: Otavio, Afonso, Luan, Rafael Morisco, Basilio, Andrey, João de Deus, Lima, itazinho, Rodrigo de Jesus
Técnico: Tonho Gil
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
Data/Horário: 29/07/2015 às 20h30.
Árbitro: Marcus de Souza.
Assistentes: Mayckon Vieira e Evandro Rodrigo Weber.
Gol: Lucas aos 26′ do 2º tempo para o Camboriú.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




