Um quarto da Série B Catarinense já passou, dois técnicos caíram e Atlético Tubarão segue líder
Com a rodada deste final de semana, o Estadual da Série B ultrapassou a marca dos 25% da competição. Foram cinco jogos, sendo um no sábado e o restante no domingo à tarde.
No sábado (27), o Juventus de Jaraguá do Sul goleou o Concórdia por 3 a 0. No domingo (28), o Porto conseguiu a sua primeira vitória, na maior goleada da competição até aqui: 8 a 0 no Blumenau, que perdeu todos os cinco jogos e ainda não marcou nenhum gol, tendo já sofrido 19. O Hercílio Luz foi derrotado em casa pelo Operário de Mafra por 1 a 0, enquanto Camboriú e Brusque ficaram no 0 a 0, e Juventus de Seara e Tubarão empataram em 1 a 1.
Com esses resultados o Tubarão permanece na liderança isolada da Série B do Catarinense com 13 pontos, seguido pelo Brusque com 11 e Camboriú, Concórdia e Operário com 8 pontos ganhos. Já o Blumenau segue estacionado na lanterna sem nenhum ponto.
Dois técnicos caíram
Após a quarta rodada, o Juventus Jaraguá trocou de técnico, com Edison Borges assumindo e Fábio Trindade seguindo na equipe em nova função. Neste domingo, após a quinta rodada, Jairo dos Santos deixou o comando técnico do Hercílio Luz.
Próxima rodada, na quarta-feira (1):
15h00 - Blumenau x Hercílio Luz
20h00 - Concórdia x Camboriú
20h30 - Brusque x Porto
20h30 - Operário x Juventus de Seara
20h30 - Tubarão x Juventus de Jaraguá
Com informações de Paulo Scarduelli/Célula Comunicação
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.


