Porto passeia diante do Blumenau e goleia por 8 a 0

Porto e Blumenau entraram em campo com em partida válida pela 5ª rodada da Segundona Catarinense no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. O Porto não tomou conhecimento das dificuldades que o Blumenau vem passando nesta temporada e goleou por 8 a 0, foi a primeira vitória do Porto no campeonato.
O Blumenau foi à União da Vitória com apenas 11 atletas o que dificultou ainda mais a situação da equipe durante o jogo e para complicar ainda mais alguns atletas passaram mal durante a viagem o que debilitou ainda mais o estado dos jogadores.
Na próxima rodada a ser realizada na próxima quarta-feira (01), o Porto encara o Brusque fora de casa às 20h30, enquanto o Blumenau recebe o Hercílio Luz jogando em Ibirama, às 15h.
Confira neste link a classificação do campeonato.
Porto não tem piedade e goleia o Blumenau no 1º tempo
O Porto iniciou a partida de forma avassaladora e abriu o placar logo aos 4 minutos iniciais através de Dudu em cobrança de penalidade máxima. Não demorou muito e novamente chegou ao gol, Gilson completou para as redes aos 6 minutos.
Na saída de bola o Porto desperdiçou uma oportunidade com Alex Caruaru que bateu para fora após cruzamento do lateral direito Iury. E o lateral foi premiado ao marcar o terceiro gol do Porto após bela jogada individual, onde se livrou de três marcadores antes de mandar para o fundo das redes.
O Blumenau não demonstrava poder de reação e o jogo continuava ataque contra defesa com o Porto perdendo diversas oportunidades de ampliar o placar.
Iury estava inspirado e marcou seu segundo gol na partida ao aproveitar rebote do goleiro do Blumenau, anotando o quarto gol da equipe de Porto União na partida.
Segundo tempo e Porto amplia a goleada
O Porto voltou a campo com duas alterações, as entradas de Zé e João Leandro para saídas de Dudu e Gilson respectivamente. O Blumenau tentava manter maior posse de bola e não sofrer tanta pressão como na primeira etapa, mas o Porto continuava chegando perigosamente ao ataque.
Não demorou para o Porto ampliar o placar, João Leandro cabeceou para marcar o 5º após cruzamento de Zé, a bola furou a rede e deixou até mesmo os atletas da equipe da casa na dúvida se a bola teria entrado ou não.
O Blumenau teve a melhor chance para marcar o gol de honra após cobrança de falta de Caíque, o chute foi forte no ângulo do goleiro Douglas que espalmou para escanteio.
O destaque da tarde, o lateral-direito Iury, marcou seu 3º gol aos 18 minutos da etapa final após mais uma bela jogada pelo lado direito de ataque. O massacre continuou e aos 26 minutos Alex Caruaru completou cruzamento de Pato anotando o sétimo da equipe da casa.
No apagar das luzes, João Leandro deixou novamente sua marca anotando o oitavo gol do Porto na partida.
FICHA TÉCNICA
PORTO 8 X 0 BLUMENAU
Porto: Douglas; Iury, Mario, Marcão e Michel; Rafael, Maguila, Alex Caruaru e Dudu(Zé); Bruninho(Pato) e Gilson(João Leandro).
Técnico: Adriano Kanaã
Blumenau: João; Artur, Lamir, Andrei e Junior; Bruno, Peu, Vini e Paraíba; Caique e Du.
Técnico: Rivaldo da Silva.
Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória-PR.
Data/Hora: 28/06/2015, às 15:30.
Árbitro: Cinésio Mendes Júnior.
Assistentes: Antonio Lourival da Luz e Jennifer Cassiane Soares.
Público/Renda: 340 pagantes/ 420 total
Cartões Amarelos: Lamir (Blumenau).
Gols: Dudu aos 4′ do 1º tempo, Gilson aos 6′ do 1º tempo, Yuri aos 9 e 33’do 1º tempo e aos 18′ do 2º tempo, João Leandro aos 9 e aos 44′ do 2º tempo, Alex Caruaru aos 26′ do 2º tempo para o Porto.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




