Fora de casa, Brusque goleia Juventus Jaraguá

Na tarde desse domingo (21), pela terceira rodada da Segundona Catarinense, o Juventus Jaraguá perdeu pelo placar de 4 a 0 para o Brusque, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Confira a classificação.
Na quarta rodada, o Brusque recebe o Blumenau e o Juventus vai até Camboriú jogar contra o time da casa. Os dois jogos na quarta-feira (24), às 20h30.
Brusque joga melhor e não encontra dificuldades para abrir o placar
O Juventus começou no ataque, com cobrança de falta de Ramon, mas o goleiro defendeu de primeira, no contra ataque, o Bruscão também levou perigo. Depois dos cinco minutos, quem garantiu mais presença no ataque foi o time visitante, mas sem chances claras e o goleiro Cley só precisou trabalhar uma vez. Aos 12′, Simeão cobrou perigosa falta para o Brusque, que o goleiro tirou sem problemas.
Aos 16′, Wanderson foi obrigado a fazer boa defesa no perigoso chute de Collazo, no que foi a melhor chance do jogo. Aos 20′, foi a vez de Cley defender o chute de Tony. Os dois times tentavam chegar o gol, mas paravam nos goleiros, principalmente o Brusque, que jogava melhor. Aos 30′, o Juventus teve falta no ataque, Almir tentou pegar a sobra, mas o goleiro foi melhor no lance.
Aos 32′, mais uma falta para Brusque, que continuava melhor, e Clayton não encontrou dificuldades em completar para a rede e marcar o primeiro gol do time visitante. O Moleque Travesso precisou ir para cima, mas mesmo assim não encontrou o gol, aos 39′, Alemão cabeceou no travessão. Aos 40′, Tony ficou livre no ataque, mas a assistente marcou impedimento. Até o árbitro apitar o fim de primeiro, o time do Brusque tocava a bola na defesa, tranquilo no jogo.
Brusque não dá chances e marca mais três gols
O Juventus voltou para o segundo tempo com volume de jogo e com vontade de empatar. Aos 3′, Cássio cruzou para Valdeir, mas o atacante não conseguiu completar para o gol. O time da casa estava melhor e jogava só no ataque. Aos 7′, Diego invadiu a área, chutou e o goleiro Wanderson estava bem colocado para defender. Aos 8′, Korte fez falta dentro da área e o árbitro assinalou penalidade, Rogélio cobrou, deslocou o goleiro e marcou o segundo, no lance seguinte, com o ataque livre, Tony só teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar para o Bruscão.
A equipe do Juventus sentiu os dois gols que levaram em seguida e já não chegavam mais com frequência no ataque, enquanto o Brusque estava confiante. O jogo passou a ficar pouco movimentado, apesar de que quem ditava o ritmo era o Juventus, que precisava correr atrás do placar, mas não conseguia organização nas jogadas. Aos 29′, mais uma bobeira da defesa do time da casa e Clayton mandou para as redes, tornando o jogo uma goleada do Brusque.
Aos 38′, Giancarlos quase ampliou para o Brusque, mas Korte cortou antes dele completar a jogada. Controlando o jogo, o time visitante não encontrou mais dificuldades para garantir a larga vitória em cima do time de Jaraguá do Sul.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUS 0 X 4 BRUSQUE
Juventus Jaraguá: Cley; Wellinghton Lima, Léo Korte, Alemão e Cássio; Gui (Leiria), Arthur, Collazo (Clayton) e Almir; Valdeir e Ramon (Diego).
Técnico: Fábio Trindade.
Brusque: Wanderson; João Neto, Clayton, Rogélio e Flavinho; Carlos Alberto (Wendel), Simeão, Osmani e Matheus Paraná (Giancarlos); Eydison e Tony (Faisca).
Técnico: Leandro Campos.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Data/Horário: 21/06/2015, às 15h
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Eli Alves e Priscila Cristina dos Santos
Público/Renda: não divulgados
Cartões amarelos: Arthur, Wellinghton, Cássio (Juventus). Carlos Alberto (Brusque)
Gols: Clayton aos 32′ do 1º tempo, Rogélio aos 9′, Tony aos 10′ do 2º tempo, Eydison 29′ do 2º tempo para o Brusque.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



