Em jogo de tempos distintos, Hercílio Luz e Concórdia ficam no empate

Hercílio Luz e Concórdia se enfrentaram neste domingo (21) no Estádio Aníbal Torres na cidade de Tubarão em busca da segunda vitória de cada uma das equipes na competição. E o jogo foi de dois tempos distintos, no primeiro tempo o Hercílio Luz dominou o jogo, fez 2 a 0 e poderia ter feito muito mais. Só que a equipe do Concórdia veio com tudo no segundo tempo e após pressionar desde o início conseguiu empatar. O Hercílio fica na 6ª posição com 4 pontos. Já o Concórdia fica em 3º com 5 pontos. Confira a classificação.
Na próxima rodada, na quarta-feira (24), às 20h30, o Leão faz o clássico local contra o Atlético Tubarão no Estádio Domingo Gonzales, em Tubarão. O Galo do Oeste joga em casa recebendo o Juventus Seara.
Hercílio Luz joga bem e abre vantagem
O jogo começou com bobeira por parte da defesa do Hercílio Luz, e aos 3’ quase o Concórdia abriu o placar com Dudu Lima, mas o goleiro Diego defendeu. Apesar da boa oportunidade do Concórdia, quem abriu o placar foi o Hercílio Luz, aos 5’, Kauã abriu o placar após roubo de bola no meio de campo. Após o gol, a equipe de Tubarão tomou as ações do jogo. Aos 15’ Kauã recebeu livre dentro da área, mas foi travado na hora do chute.
Aos 20’ a defesa do Leão falhou e o experiente Rodrigo Gral quase empatou a partida. Após o susto sofrido, o Hercílio Luz em bom contra ataque fez o segundo, Kauã dividiu com o goleiro e na sobra Guterres chutou para o gol e marcou o primeiro dele no campeonato. 2 a 0.
O Hercílio continuou com o domínio do jogo, mas dando alguns vacilos atrás e deixando a torcida de cabelo em pé.
Concórdia volta com tudo e consegue empate
O segundo tempo começou com um abafa do Concórdia, a equipe partiu pra cima e quase diminuiu aos 2’ com boa cobrança de falta do lateral Afonso. O Concórdia continuou em cima e diminuiu o placar, João fez boa defesa e foi derrubado pelo goleiro Diego, Rodrigo Gral foi pra cobrança e fez o primeiro do Galo do Oeste aos 6’.
Após o susto no início do segundo tempo, o Hercílio Luz reagiu e diminuiu um pouco o ímpeto de jogo do Concórdia. Rodrigo Gral e João de Deus faziam boas jogadas e deixavam a defesa do Hercílio em apuros. O técnico do Hercílio Luz tentou fazer de tudo, mas o jogo não mudava, o time voltou muito mal para o segundo tempo.
Após os 35’ as investidas do Concórdia caíram um pouco, junto com futebol do seu principal Rodrigo Gral que começou a sentir o cansaço e a cair de rendimento. Após sofrer pressão durante toda a segunda etapa, o Hercílio tentou sair um pouco mais para o jogo no final da partida mais sem muita força. No último lance da partida o Leão quase conseguiu a vitória, Kauã chutou de dentro da área mais mandou pra fora a última chance do jogo.
FICHA TÉCNICA
HERCÍLIO LUZ 2 X 2 CONCÓRDIA
Hercílio Luz: Diego; Felipe Felix, Baggio, Lua Cleyton e Andrey Massari; Guterres (Daniel), Diego Borges, Beleu Macaíba (Denner), Da Silva e Lucas Paraíba (Vinicius); Kauã.
Técnico: Jairo Santos.
Concórdia: Pablo; Afonso, Morisco, Luan e Guilherme; Basílio, Washington (Thiago) e Ildemar; Dudu Lima (João de Deus), Rodrigo Gral e Cleverson.
Técnico: Valcir Rebelatto.
Local: Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão-SC.
Data/Horário: 21/06/2015, às 15h.
Árbitro: Gabriel dos Anjos Kretzer.
Assistentes: Fabiano Coelho da Silva e Aline Renata Rentz Fernandes.
Público/Renda: 258 pagantes.
Cartões Amarelos: João de Deus, Afonso e Luan (Concórdia).
Cartões Vermelhos: João de Deus (Concórdia).
Gols: Kauã aos 5’ do 1º tempo e Guterres aos 22’ do 1º tempo pelo Hercílio Luz. Rodrigo Gral, aos 6’ do 2º tempo e João de Deus aos 27’ do 2º tempo pelo Concórdia.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



