Dejan Petkovic elogia Felipe Ximenes e Moura Teixeira e quer levar Tigre à elite

O técnico do Criciúma, Dejan Petkovic, elogiou dois membros da diretoria tricolor: Felipe Ximenes e Marcos Moura Teixeira. O sérvio quer levar o time para a primeira divisão do futebol brasileiro e fazer seu nome também como técnico de futebol, da mesma forma que fez como jogador.
“Estilo de jogo existe na minha visão, depois se divide em ofensivo e defensivo, tem nomenclaturas que cada um dá. Conhecendo-me como jogador que fui, logicamente, se pode concluir que seremos ofensivos”, disse o novo técnico do Criciúma.
“Como vamos chegar a isso depende de muito trabalho, preparação e alinhamento para poder chegar ao desejo daquilo que a gente almeja. É uma sensação fantástica, nada melhor que estrear com o pé direito. Mas é um bom começo que precisa de continuidade”, completou.
O próximo desafio do tricolor sul-catarinense é novamente pela Série B do Brasileiro. A equipe enfrenta o América Mineiro nesta terça-feira (23) às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse.
“O Criciúma quer voltar para Série A. Está no caminho, esse é o processo e o projeto e é uma das coisas mais importantes para mim. Tem os profissionais do mais alto nível, como o Felipe Ximenes e o Marcos Moura Teixeira. Para mim é um desafio, pois sou detalhista e gosto de prestar atenção em todos os detalhes”.
.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Coritiba busca recuperação na competição pra cima do Atlético-PR
Com gol de Camilo, Chapecoense vence Cruzeiro no Mineirão
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.



