Criciúma enfrenta a Luverdense em busca da terceira vitória na Série B

O Criciúma vai até Mato Grosso enfrentar a Luverdense para tentar se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre vem de derrota por 3 a 1, de virada, para o Sampaio Corrêa. Na partida passada, o gol tricolor foi marcado por Cléber Santana, que está deixando a equipe.
O Carvoeiro anunciou o novo treinador assim que terminou o jogo. O novo comandante é Dejan Petkovic. Ele está com a delegação e deve ficar na beira do gramado na partida. Caso contrário, Eduardo Duca vai ser novamente o responsável por armar a escalação.
O técnico Júnior Rocha chamou o torcedor para o jogo, mesmo com a má campanha. O esquema tático deve ser o mesmo da última rodada. O time deve ir com cinco homens no meio-campo e com Ciro jogando sozinho na frente.
Tigre e o adversário mato-grossense nunca se enfrentaram na história. Ano passado, a equipe catarinense estava na Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o adversário jogava a segunda divisão do futebol nacional.
A partida entre Criciúma e Luverdense está marcada para esta terça-feira, 16, às 21h50min, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso do Sul. O jogo é válido pela oitava rodada da competição.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X CRICIÚMA
Luverdense-MT: Edson; Diogo Silva, Everton, Walace e Paulinho; Júlio Terceiro, Ricardo, Deyvid Sacconi, Osman e Diego Rosa; Ciro.
Técnico: Júnior Rocha.
Criciúma: Luiz; Arnaldo, Adalberto, Wanderson e Cristiano; Wellington, Barreto e Rodrigo Andrade; Silvinho, Paulo Sérgio e Lucca.
Técnico: Dejan Petkovic.
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT.
Data/Hora: 16/06/2015, às 21h50min (horário de Brasília).
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.
Assistentes: Márcio Soares Maciel e Ygor Monteiro de Miranda.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Joinville apresenta mais dois reforços e dispensa Rafael Costa
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.



