Reforços chegando e atletas saindo no Joinville

Reforços continuam desembarcando em Joinville, o nome da vez é o zagueiro Douglas Silva, ex-Vasco da Gama. O atleta não vinha sendo aproveitado no clube cruzmaltino e reforça o tricolor para o restante da disputa do Brasileiro da Série A. Douglas possui um bom relacionamento com o técnico Adilson Batista com quem trabalhou no próprio Vasco e no Figueirense e vem para reforçar um dos setores que tem sido criticado no JEC.
Douglas Silva está com 31 anos de idade, é natural de Florianópolis e foi revelado pelo Avaí, tem passagens por Atlético Paranaense, futebol de Israel, Red Bull Salzburg da Áustria, Figueirense e Vasco da Gama. Sua apresentação à imprensa está marcada para esta quarta-feira (10).
Além de Douglas Silva outro nome especulado é do atacante Marion do Atlético Mineiro, ele retorna de empréstimo do futebol dos Emirados Árabes Unidos. O atleta tem 23 anos de idade e seria mais uma indicação de Adilson, caso feche contrato com o JEC será oitavo atacante à disposição no elenco principal.
Desfalques importantes por problemas físicos e mais atletas afastados.
Se tem gente chegando, tem jogador que fica afastado dos gramados por um bom tempo. Foi confirmado hoje que o volante Renato está fora dos gramados pelo prazo estimado de oito meses, o atleta sofreu lesões em três ligamentos do joelho esquerdo, sendo duas rupturas. O atleta passará por cirurgia ainda sem data confirmada.
Marcelo Costa é outro que desfalca o elenco em virtude de contusão, o meia apresenta estiramento muscular na coxa direita e fica afastado durante quatro semanas.
Já por opção técnica, foram afastados do grupo principal os zagueiros Alef e Dráusio. Alef deve ser emprestado a outra equipe enquanto Dráusio deverá ser devolvido ao Atlético Paranaense, que detém seus direitos.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





