Moacir Júnior pede desligamento do Tigre e não é mais o técnico do clube na temporada

O técnico Moacir Júnior pediu, na tarde desta terça-feira, 9, demissão do cargo de técnico do Criciúma. Junto com ele, sai o auxiliar técnico Altair Coimbra, que está sempre com o treinador. Quem deve assumir o time principal é Eduardo Duca, que está comandando o Sub-20 da equipe.
Moacir chegou ao Tigre ainda durante o Campeonato Catarinense, mas só comandou a equipe em jogo oficial na Copa do Brasil. Venceu o Bragantino por 3 a 0 fora de casa e avançou para a terceira fase da competição. Na Série B, estreou com vitória, mas depois venceu apenas um dos cinco jogos seguintes.
Foram sete jogos, três vitórias, quatro derrotas e nenhum empate. Sete gols marcados e 13 sofridos o fizeram sair da equipe, mesmo após ter sido elogiado pelo executivo de futebol do Tricolor, Marcos Moura Teixeira. Segundo ele, Moacir estava fazendo um bom trabalho com a equipe.
O treinador deve ser anunciado durante esta semana ou na próxima. O nome de Hemerson Maria, desde que foi demitido do Joinville, segue a ser circulado como possível novo técnico do Criciúma na competição.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Foz do Iguaçu apresenta volante Léo Maringá e novos reforços
Reforços chegando e atletas saindo no Joinville
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.





