Campanha invicta e empate sofrido marcam acesso do PSTC

Pela primeira na vez na sua história, o PSTC Procopense conseguiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense e foi com muita emoção. A classificação veio nos pênaltis sobre o Grêmio Araponguense.
Um clube novo que há apenas cinco anos disputa os campeonatos profissionais do futebol Paranaense surpreendeu a todos com uma equipe unida e bem preparada para deixar muito orgulhosa toda a cidade de Cornélio Procópio e também Sertanópolis, onde o PSTC manda os seus jogos.
Após o empate na primeira partida, as duas equipes tinham que vencer para ter a classificação direta para a final e consequentemente acender a divisão especial do Campeonato Paranaense.
Mas um novo empate ocorreu, só que pelo placar de 2 a 2. Os gols do PSTC foram marcados por Lucão aos 20’ do segundo tempo e Afonso aos 32’. Pelo Grêmio Araponguense, Alessandro marcou aos 31’ do primeiro tempo e Formiga aos 29’ da segunda etapa.
O PSTC ainda não perdeu e é o único time invicto. Toda a comissão técnica liderada pelo técnico Reginaldo Vital e pelo seu braço direito e auxiliar Carlos Calmon fizeram um trabalho de encher os olhos, com um futebol pra frente e com muita qualidade o PSTC conseguiu esse grande objetivo, mas a equipe de Cornélio Procópio ainda busca o título.
Na grande final, o PSTC enfrenta o Toledo que bateu o Paranavaí e também está garantido na próxima edição do Campeonato Paranaense da primeira divisão. O primeiro jogo da final será disputado no próximo domingo (07), às 15h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




