Valendo vaga na final da Segundona e Acesso à Primeira Divisão, Grêmio Araponguense encara PSTC

Valendo vaga na final da Divisão de Acesso, e a classificação para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense, o Grêmio Araponguense entra em campo para enfrentar o PSTC, na manhã de domingo (31), em Sertanópolis. O jogo é o segundo entre as equipes, que chegaram à semi-final e empataram o primeiro duelo no Estádio dos Pássaros, domingo passado.
Não existe vantagem para nenhuma equipe. O vencedor, seja no tempo normal ou nas penalidades - qualquer empate leva a decisão aos tiros livres -, garante o acesso. Para encarar o rival, o Grêmio terá alguns desfalques. Thiago Bob e Acuña estão fora por conta de lesão. O zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga. O volante Douglas, com uma lesão no rosto, é dúvida, mas deve jogar com uma proteção. Vetado pelo departamento médico, também está o goleiro Yuri. Júnior será o substituto.
O atacante Pelezinho, que não atuou no primeiro jogo da semi devido ao falecimento de sua mãe, pode aparecer entre os titulares. A diretoria do GEA deixou o jogador à vontade para decidir se joga ou se apoia seus companheiros fora de campo. Durante a semana o atleta, um dos artilheiros da Segundona, treinou e deve entrar em campo no jogo decisivo.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X GRÊMIO ARAPONGUENSE
PSTC Procopense: Lucas; Felipe, Pedrão, Índio e Tayron; Somália, Rafael, Lima, e Fauver; Afonso e Miller Brenner.
Técnico: Reginaldo Vital.
Grêmio Araponguense: Junior; Wallace, Formiga, Alex Gaúcho e Manoel; Douglas, Ferrão, Irineu e Dan Dan; Pelezinho e Willian Tarta.
Técnico: Wagner Aquino.
Local: Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Data/Horário: 31/05/2015, às 11h00
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva.
Assistentes: Jefferson C. Piva da Silva e Antônio Marcos C. de Andrade.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




