Em casa, Grêmio Araponguense quer abrir vantagem no duelo com PSTC por vaga na elite

O Grêmio Araponguense encara neste domingo (24) o primeiro jogo da semi-final da Divisão de Acesso, que pode lhe render uma vaga na Primeira Divisão do próximo ano. Contra o PSTC, o GEA manda a primeira partida do duelo em casa, no Estádio José Chiappin, às 15h30, com expectativa de bom público.
Como o Cianorte, eliminado pelo Grêmio na fase anterior, o adversário deste domingo é considerado um dos fortes candidatos a subir - assim como o GEA. Sendo assim, o time comandado por Wagner Aquino espera repetir as boas atuações contra o Leão do Vale e conquistar o acesso. Na segunda rodada da primeira fase, os times se enfrentaram e o confronto acabou empatado em 1 a 1, em Arapongas.
Para encarar o PSTC, o Grêmio Araponguense deverá ter a mesma escalação do jogo passado, já com os desfalques de Thiago Bob e Acuña, que por conta de contusão, ficam de fora dos jogos decisivos. Vencendo, o time araponguense fica em vantagem para decidir a vaga no próximo final de semana na casa do adversário, jogando por um empate.
Para atrair ainda mais o torcedor, os ingressos estão sendo vendidos com preços especiais. Antecipados custam 15 reais para homens, enquanto mulheres pagam cinco reais. Meia custam 10 reais e na bilheteria a entrada será de 20 reais.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO ARAPONGUENSE X PSTC PROCOPENSE
Grêmio Araponguense: Yuri; Wallace, Kanu, Formiga e Manoel; Douglas, Ferrão, Irineu e Pelezinho; WillianTarta e Dandan. Técnico: Wagner Aquino.
PSTC: Lucas; Felipe, Pedrão, Índio e Tayron; Somália, Rafael, Lima e Fauver; Afonso e Miller Brenner.
Técnico: Reginaldo Vital.
Local: Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas.
Data/Horário: 24/05/2015, às 15h30
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Flávio Augusto Alves e César da Silva Nogueira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




