Recém-contratados pelo Londrina fazem balanço da estreia na Série C
O nome do jogo que garantiu a vitória do Londrina por 2 a 1 sobre a Portuguesa no último domingo (17) foi o do volante Germano. Mas, além dele, outro jogador que também se destacou no duelo contra Lusa foi o novato Zé Rafael.
Recém-contratado, o meia deu as duas assistências que resultaram em gols avicelestes. “Estava um pouco sem ritmo de jogo, mas consegui dar minha contribuição e o time em si foi bem, que é o mais importante”, destacou.
O atleta, que fez sua estreia com a camisa do LEC no domingo, disse em entrevista coletiva estar feliz por ter começado no clube com o pé-direito. “É sempre importante começar vencendo, porque dá moral, mais tranquilidade e confiança. Ainda temos muitos detalhes para acertar, até a questão do entrosamento por conta dos novos jogadores, mas no geral foi uma estreia positiva”, afirmou.
Outro atleta que também estreou no último final de semana foi o lateral- esquerdo Paulinho. Só que, no caso dele, a situação é diferente, já que ele jogou no LEC no ano passado, saindo logo após a conquista do Campeonato Paranaense.
Segundo o lateral, a vitória sobre a Portuguesa já está no passado e o foco agora é conquistar outro triunfo, desta vez fora de casa. “Vamos trabalhar forte, concentrar e focar no nosso objetivo, que é conquistar a vitória e buscar o acesso para à Série B”, declarou.
O Londrina tem como adversário na segunda rodada do Brasileirão Série C o Guarani (SP). O confronto será segunda-feira (25), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Neto Baiano lamenta duas derrotas seguidas e manda recado para Lisca
Figueirense abre vantagem, mas vê Botafogo empatar no final
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!





