Neto Baiano lamenta duas derrotas seguidas e manda recado para Lisca
O atacante Neto Baiano, contratado pelo Criciúma para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, lamentou a segunda derrota seguida da equipe e ainda mandou um recado para o técnico do Náutico, Lisca. Os dois já haviam se estranhado em confrontos anteriores e, após o jogo, o técnico imitou a tradicional dança do atacante quando marcava gol.
“Faltou muito hoje. O nosso time está se empenhando, mas não está conseguindo chegar ao gol. Faz parte do futebol. Vencemos uma fora, perdemos em casa e agora perdemos de novo. Isso não podia ter acontecido”, falou atacante Neto Baiano, após a partida, em entrevista ao Premiere.
O próximo jogo do Tigre pela Série B do Campeonato Brasileiro é contra o Náutico e vai ser apenas no outro sábado, 30. A partida está marcada para o estádio Heriberto Hülse, às 16h30min, e é válida pela quarta rodada da Segundona.
“Eles foram melhores, ganharam o jogo. Parabéns ao Lisca, mas eu fui campeão em cima deles aqui”, completou o jogador, que é um dos ídolos recentes do Sport, de Recife, maior rival do Náutico.
Criciúma acerta contratação do atacante Tiago Adan, ex-Ferroviária
O Tigre segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, anunciou mais um atacante: Tiago Adan, que disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista pela Ferroviária. O jogador foi formado nas categorias de base do Corinthians.
Tiago Adan Fonseca, mais conhecido como Tiago Adan, é natural de Votorantim, São Paulo, e tem 27 anos. Além do Corinthians, tem passagens por Náutico (PE), São Bento (SP), Caxias (RS), Arapongas (PR), Astra Giurgiu (ROM), Atlético (PR) e América (RJ), até chegar no seu atual time.
A equipe catarinense conta agora com onze jogadores para o ataque: Bruno Lopes, Gustavo, Jefferson, Juba, Lucca, Maurinho, Neto Baiano, Paulo Sérgio, Roger Guedes, Silvinho e Tiago Adan. Além disso, atacantes das categorias de base também participaram de jogos nesse ano, ou de treinamentos com o time profissional: Andrew, Edy e Kalil.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Na Arena Pernambuco, Criciúma sofre segunda derrota na Série B
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.





