Edvaldo Júnior será técnico do Grêmio Maringá na Terceirona
Há pouco mais de um ano, a nova diretoria do Grêmio Maringá tomou posse e começou a reestruturação da equipe. Depois de resolver vários problemas burocráticos junto a Federação Paranaense de Futebol (FPF), agora a diretoria começa a montar o elenco e a comissão técnica para disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
O primeiro passo já foi dado, o presidente-executivo David Marcelo Ferreira, mais conhecido como Kadu, apresentou nesta quarta-feira (20), o técnico Edvaldo Júnior que irá comandar a equipe na Terceirona do campeonato estadual.
Em 2012, Edvaldo Júnior foi vice-campeão da Terceirona com o Colorado. Consequentemente garantiu o acesso a Segundona. Foto: Douglas Santos/Redação em Campo.
Edvaldo Júnior comandou o SC Campo Mourão em 2014 pela Terceirona, a equipe terminou em quinto lugar. Edvaldo tem em seu currículo outra equipes como, Cianorte (2002), Ubiratan (2003), Arapongas (2006-2007), Tigrão de Umuarama (2008-2010), Ferroviária-SP Sub-17 e Sub-20 (2011) e Colorado (2012). Neste último clube, terminou com o vice-campeonato da Terceirona e garantiu o acesso.
Em entrevista ao Redação em Campo, o novo treinador disse que agora o pensamento é o futebol profissional, já que o mesmo estava treinando as categorias de base do GEM. “Espero uma grande participação do Grêmio Maringá, pois já iniciamos a montagem da equipe para o futebol profissional. Sabemos do peso da camisa do GEM, e por conta disso tentaremos o acesso”. Quando perguntado o que a torcida pode esperar dele, o comandante foi rápido na resposta. “Espero junto com a diretoria montar uma boa equipe para que consigamos o acesso”.
A Terceirona deve iniciar em agosto com aproximadamente sete clubes. O arbitral deve acontecer entre junho e julho.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

