No jogo 4000, Figueirense quer se reabilitar frente ao Vasco

Neste domingo (16), às 11h, o Figueirense recebe o Vasco pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O horário atipico no futebol nacional dará a oportunidade do Furacão recuperar-se da goleada que sofreu no primeiro jogo, para o Sport por 4 a 1. A vitória no meio de semana, sobre o maior rival, pela Copa do Brasil, motiva os jogadores que fizeram uma boa partida. A partida também marca o jogo número 4000 na história do clube de 93 anos.
O técnico Argel Fucks tem tudo para repetir a escalação da partida frente ao Avaí, onde surpreendeu e escalou o lateral direito Leandro Silva, recuperado de uma séria lesão que o tirou dos jogos finais do Estadual. Também, sacou o meia Ricardinho e improvisou o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso na meia cancha, onde o atleta teve boa movimentação, marcado até o segundo gol, que deu a classificação ao Furacão. Na frente, Everaldo ganhou a vaga e fará dupla com Clayton.
Já na equipe Carioca, o técnico Doriva deve escalar o atacante Dagoberto, que foi poupado no meio de semana. O Vasco empatou com o Cuiabá no último minuto, pela Copa do Brasil. Também empatou a primeira partida no Brasileirão, frente ao Goiás. Os reforços Julio César, lateral esquerdo, e Diguinho, volante, estarão a disposição no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X VASCO
Figueirense: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Fabinho, Paulo Roberto, Yago e Marquinhos Pedroso; Clayton e Everaldo.
Técnico: Argel Fucks
Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Gilberto.
Técnico: Doriva
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 18/05/15, às 11h.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (ASP.FIFA-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (ASP.FIFA-SP).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Desorganizado, Criciúma é derrotado pelo ABC-RN no Majestoso
Chapecoense enfrenta Corinthians focada no Brasileirão
Edno Pereira Junior
Jornalista com muito orgulho. Fissurado em esportes desde os mais estranhos possíveis. Novo fã do Curling. Simpatizante de diversos clubes da Europa, principalmente o Manchester United e Real Madrid. Esse jovem jornalista quer cada dia mais aprender sobre coisas novas.





