Após eliminação na Copa do Brasil, Avaí encara Inter em Porto Alegre

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para o seu maior rival, o Avaí agora concentra todas suas forças na Série A. O Leão volta à campo neste domingo (17), contra o Internacional, no Beira-Rio. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na primeira rodada, o Avaí empatou em casa com o Santos em 1 a 1. Já o Colorado foi goleado pelo Atlético-PR por 3 a 0, em Curitiba.
O técnico Gilson Kleina irá promover mudanças na equipe titular. O zagueiro Jeci e o meia Juninho sequer viajaram com o elenco para Porto Alegre-RS. Para o setor defensivo, Philipe Maia foi relacionado, mas deve ir para o banco. O titular deve ser Emerson.
O Inter vai motivado para a partida. No meio de semana, os Gaúchos eliminaram o Atlético-MG na Libertadores. Segundo o zagueiro Rever, a eliminação na Copa do Brasil pode incomodar o Avaí. ”Podemos tirar proveito caso não os deixemos crescer. Eles têm grandes jogadores. Precisamos fazer a diferença. Está tudo do nosso lado, mas caso não estejamos dedicados podemos ser surpreendidos”, disse o zagueiro.
Na história, Avaí e Internacional se enfrentaram seis vezes no Brasileirão da Série A. Foram cinco vitórias do Colorado e apenas uma do Leão. O último confronto foi na Série A de 2011. Na ocasião, vitória do Inter por 4 a 2.
As duas equipes se enfrentam em Porto Alegre, neste domingo (17), às 18h30.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X AVAÍ
Internacional: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nicolás Freitas, Anderson, Alex, Luque e Taiberson; Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre
Avaí: Vagner; Pablo, Emerson, Antônio Carlos e Eltinho; Renan, Uelliton (Eduardo Neto), Renan Oliveira e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima.
Técnico: Geninho.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 17/05/2015, às 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em Araraquara, Chapecoense perde para Corinthians em jogo morno
Eduardo Pauli
Apaixonado por futebol. Estudante do 3º ano do ensino médio, vou cursar Jornalismo. Já atuei como repórter de campo em uma rádio da Grande Florianópolis cobrindo o futebol amador. Atualmente, repórter do Redação em Campo.





