Com um pé na semi, PSTC Procopense tenta manter invencibilidade

Após bom resultado no primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paranaense da 2ª divisão, o PSTC Procopense mantém os pés no chão e prefere não comemorar antes do tempo. PSTC e Andraus se enfrentam neste sábado (16), às 15h30.
Os 4 a 0 no jogo de ida dão uma boa vantagem ao PSTC e deixa o Andraus Brasil com pouquíssimas chances de chegar as semifinais da competição que dá duas vagas para a próxima edição do Paranaense da 1ª divisão em 2016.
O PSTC conseguiu essa vantagem jogando fora de casa, mantendo assim a sua boa campanha feita na 1ª fase da competição. E busca neste jogo de volta não sentar em cima da vantagem e buscar a vitória desde o início da partida. O time vai ter a volta de um importante jogador, o capitão da equipe Tayron que não atuou nas duas últimas partidas por causa de suspensão e lesão.
Em toda a história PSTC Procopense e Andraus Brasil se enfrentaram apenas duas vezes, e estes confrontos aconteceram neste campeonato. Na primeira partida entre as duas equipes, o jogo ficou em empate pelo placar de 1 a 1, já no outro jogo o PSTC aplicou um goleada pelo placar de 4 a 0.
O PSTC, do técnico Reginaldo Vital, deve ir a campo com Lucas; Felipe, Pedrão, Índio e Tayron; Somália, Rafael, Lima, e Fauver; Afonso e Miller Brenner.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




