Sob desconfiança, Atlético-PR inicia disputa do Brasileirão contra o Internacional
Para deixar de lado a crise que enfrentou durante o decorrer deste primeiro semestre, o Atlético Paranaense começa neste domingo (10), às 16h, contra o Internacional a disputa do Campeonato Brasileiro 2015.
O jogo que acontece na Arena da Baixada pode ser o início de uma recuperação o time paranaense dentro das quatro linhas, ou a continuação de uma crise que já se arrasta desde o começo da temporada. As apostas do Furacão para se livrar da má fase é a manutenção do mesmo time que enfrentou o Tupi-MG, e também contar com a força da torcida dentro de casa.
No ano passado, o rubro-negro paranaense terminou em oitavo, e em 2013 se classificou para a Libertadores. Nesses dois anos o Furacão era, frequentemente, colocado como um dos candidatos ao rebaixamento, e o objetivo em 2015 é mais uma vez contrariar as previsões.
Do outro lado do campo
O Internacional, que empatou em 2 a 2 com Atlético Mineiro no primeiro jogo das oitavas de final na Libertadores, vem para Curitiba com um time misto. Jogadores como Léo, Taiberson, Rafael Moura, que já passaram pelo Furacão, Anderson e Vitinho, serão titulares na partida.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X INTERNACIONAL
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Deivid, Jádson, Felipe, Marcos Guilherme e Marco Damasceno; Walter.
Técnico: Milton Mendes
Internacional: Muriel; Léo, Paulão, Réver, Alan Ruschel; Silva, Winck, Anderson e Vitinho; Taiberson e Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre
Local: Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/horário: 10/05/2015, às 16h.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA - SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





