Jogando mal, PSTC empata com Andraus. Confronto se repetirá nas quartas

Bastava o empate para o time de Cornélio Procópio garantir a liderança geral da Segundona Paranaense nesta última rodada da primeira fase da competição. Já o Andraus precisava da vitória para fugir da Terceirona e se classificar para a próxima fase. O empate só serviria se o Batel perdesse para o Pato Branco e, isso aconteceu.
Final no Éxaro Menck em 1 a 1, e PSTC e Andraus se enfrentam nas quartas de final da Segundona Paranaense, sem data definida mas, o primeiro jogo será com mando do Andraus e a volta será em Sertanópolis.
Atropelou a zaga
Aos 8 minutos, gol do Andraus. A bola veio rebatida do Andraus e a pegou a zaga do PSTC desprevenida, que pediu impedimento, Carreta que não tinha a nada a ver, com um toque por cobertura, abriu o placar em Sertanópolis.
Mesmo com o gol sofrido, o PSTC ainda se manteve melhor na partida. Tinha posse de bola e domínio do jogo, mas o nervosismo não deixava a equipe criar. Para o Andraus, a vitória garantia a vaga na próxima fase e com isso, cozinhou o restante do primeiro tempo, fazendo do goleiro Lucas, um mero expectador dentro do campo.
Na segunda etapa, para o PSTC valia a chance de terminar como o primeiro lugar geral e para o Andraus, além de evitar o rebaixamento, garantir-se na próxima fase.
Pressão em busca do gol
Mesmo jogando mal, o PSTC levou perigo ao goleiro Ravel, que foi o nome da segunda etapa. A coisa ficou mais difícil com a expulsão de Barbosa. O jogador já tinha cartão amarelo e para evitar o contra ataque do time da casa, meteu a mão na bola, tomou o segundo amarelo e o vermelho.
Com isso, a pressão do PSTC foi ainda maior. Aos 30 minutos da segunda etapa, Rafael cabeceou sozinho e a bola acabou entrando,seria o gol de empate do PSTC, mas o bandeirinha não considerou o gol. Por reclamação acintosa, Rafael tomou amarelo.
Mas aos 40 minutos, justiça no placar. Após cruzamento, Miller Brenner de cabeça e deu números finais a partida. O resultado foi bom para as duas equipes. O empate garantiu o PSTC o como primeiro lugar geral e para o Andraus, a última vaga para a segunda fase.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE 1 X 1 ANDRAUS BRASIL
PSTC Procopense: Lucas; Felipe, Pedrão (Guilherme), Índio e Thiaginho (Ítalo); Somália, Rafael, Lima (Cadinho), e Fauver; Afonso e Miller Brenner.
Técnico: Reginaldo Vital.
Andraus: Ravel; Bruno, Baloi (Daniel), Ricardo e Pará; Fred, Leandro, Fabinho (Henrique) e Barbosa; Carreta (Barbosa) e Welington.
Técnico: Norberto.
Local: Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Data/Horário: 02/05/2015, às 15h30
Árbitro: David Herik Pinho.
Assistentes: Alexandre Cavalcanti de Souza e Cacio Junior Quadrelli.
Público/Renda: 23 Pagantes/ R$ 225
Cartões Amarelos: Lucas, Rafael (PSTC); Pará, Barbosa, (Andraus)
Cartão Vermelho: Barbosa (Andraus)
Gols: Carreta aos 8 minutos do 1º tempo do Andraus. Miller aos 40 minutos do segundo tempo para o PSTC.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




