Contra o Furacão, Rio Branco aposta últimas fichas para escapar do rebaixamento

Neste sábado (18), o Leão da Estradinha vai a Curitiba medir forças contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 18h30. A partida é válida pela quarta rodada do Torneio da Morte.
Os dois clubes estão em situações bem distintas dentro desta fase da competição, apesar do Leão ter apresentado uma certa evolução, após a chegada do treinador Alan Aal, o Alvirrubro corre em busca da seu primeiro triunfo. A equipe está na terceira posição, com dois pontos conquistados em três jogos.
O comandante do Leão deve manter a mesma equipe que empatou diante do Furacão no Gigante do Itiberê, mas sabe que em Curitiba a pressão vai ser grande, assim como a necessidade da primeira vitória. Caso o torneio do descenso acabasse hoje o clube parnanguara estaria rebaixado.
Já no caso do Rubro-negro, mesmo passando por uma crise dentro de campo, e sofrendo uma grande pressão da torcida, o time está praticamente garantido na elite do Estadual em 2016. Para isto o Furacão necessita vencer o Rio Branco, e o Prude não sair vencedor no duelo contra o Nacional de Rolândia.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X RIO BRANCO
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Paulinho Dias, Bruno Mota, Otávio e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho (Rafinha).
Técnico: Enderson Moreira
Rio Branco: Enderson; Bira, Pedrão, Darlan e Paulo Henrique; Alex, Marquinhos, Oberdan e Bruno Andrade; Roger Guerreiro e Henrique.
Técnico: Allan Aal
Local: Estádio Joaquim Américo Guimaraes ( Arena da Baixada), em Curitiba
Data/ Horário 18/04/2015 as 18h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabricio da Silva Martinbs
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.






