Com time misto, Joinville cumpre tabela diante do Metropolitano

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Joinville volta a focar o Campeonato Catarinense, a equipe que garantiu uma vaga na final, na última rodada, com a vitória por 3 a 1 diante do Figueirense. Agora enfrenta o Metropolitano, no Estádio Monumental do SESI em Blumenau, neste sábado (18).
Para o jogo válido pela décima rodada do hexagonal final, o técnico Hemerson Maria deve poupar todos os jogadores titulares. Para o confronto diante do Metro, a equipe deve ser formada por jogadores reservas e atletas da categorias de base. Maria também não pode contar com Naldo, Bruno Aguiar, Oliveira, Wellington Saci e Rogério; todos eles cumprem suspensão automática.
O último treino antes da partida, aconteceu no CT Morro do Melo, nesta quinta-feira (16). Enquanto os jogadores titulares faziam um treinamento leve com bola no campo 1. Hemerson comandava um treino técnico e tático, com os atletas que devem participar do último jogo do hexagonal final.
Marcelinho Paraíba é apresentado

O meia Marcelinho Paraíba marcou oito gols, em 17 partidas pela Inter de Lages, seu último clube. Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa.
Na quinta-feira (16), a diretoria do JEC apresentou a imprensa e seus torcedores, o meia Marcelinho Paraíba de 39 anos, que estava defendendo o Inter de Lages. O evento aconteceu na loja Toca do Coelho, no Shopping Müeller.
Natural de Campina Grande (PB), Marcelinho iniciou sua carreira no Paraguaçuense (SP). Depois passou por Rio Branco (SP) e São Paulo, antes de ir para Europa, onde defendeu o Olympique Maseille (França), Hertha Berlim (Alemanha), Trabzonspor (Turquia) e Wolfsburg (Alemanha). Voltou ao Brasil para atuar por Flamengo, Coritiba, Sport, Grêmio Barueri, Boa Esporte, Fortaleza e Inter de Lages.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X JOINVILLE
Metropolitano: Maurício; Marcos Vilela, Neris, Alexandre Carvalho e Diego; Zé Lucas, Rodney, Altino e Thiago Silva; Negueba e Trípodi.
Técnico: Pingo.
Joinville: Agenor; Luís Felipe, Dráusio, André Baumer e Kadu; Danrlei, Mateus Silva e Juninho; Fernando Viana, Rafael Furlan e Jael.
Técnico: Hemerson Maria.
Local: Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau (SC).
Data/Horário: 18/04/2015, às 16h.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Sandro Katzwinckel da Silva Rocha e Thanara Pryscilla Rosa Spezia.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo”. Equipe Redação em Campo
Relacionadas
Douglas Santos
Nasci em Faxinal, mas resido em Maringá. Estou cursando jornalismo, e pretendo me especializar no jornalismo esportivo. Nas horas vagas, bato uma bolinha e vou ao cinema, mas nada é tão prazeroso como acompanhar uma partida de futebol no estádio.






