Prude sopra as velinhas de um ano sem vitória

O dia 12 de abril de 2014 foi uma data muito especial para o torcida e comissão técnica do Prudentópolis FC. Nesta data a equipe conquistava o inédito título do Torneio do Interior, ao vencer o Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Newton Agibert.
Entretanto, passado um ano foi neste mesmo dia que o Prude conquistou sua última vitória. De lá pra cá, o time jogou 14 partidas neste período, sendo nove derrotas e cinco empates. É a única equipe a não conquistar os três pontos neste Paranaense 2015. Em seu último confronto, diante do Nacional, em Rolândia, o Tigre empatou por 0 a 0 e está em situação delicada no Quadrangular do Descenso do Paranaense 2015, segurando a lanterna com dois pontos ganhos.
O jejum incomoda os torcedores, que já não sabem o que o futuro reserva para o Prudentópolis, que enfrenta este mesmo Nacional no próximo domingo (19), desta vez em seus domínios. A equipe precisa vencer para não acabar de vez com as chances de permanência na Elite do Estadual.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se o diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.







