Após derrota para Ibirama, só milagre livra Marcílio Dias do rebaixamento

O Marcílio Dias está com um pé na Série B do Catarinense 2016. A derrota acachapante para o Atlético Ibirama, em casa, por 4 a 1, na noite de segunda-feira, deixou a situação do Marinheiro complicada. Pior que isso, é que o clima no clube parece de que a queda é fato consumado.
Durante a coletiva após o jogo, o técnico Leandro Campos deixou entre aspas de que o clube já “jogou a toalha”. Ele pediu à diretoria para conduzir o time na última rodada. “A gente veio para cá e tentou, mas infelizmente não deu”, falou.
Na próxima rodada, terá que vencer o Guarani de Palhoça, fora de casa e torcer para que a partida entre Avaí e Ibirama tenha um vencedor. Além disso, o critério de saldo de gols é muito complicado, já que o time de Itajaí tem menos cinco gols. Situação muito complicada.
Pior que isso, será tirar dos jogadores, diretoria e até o treinador forças e união neste momento onde a 2ª divisão bate a porta. Parece mesmo que os marinheiros abandonaram o barco neste Catarinense 2015.
[perfect_quotes id=”95464″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




