O meia Hyoran, que até no início do ano era promessa da Chapecoense, já virou realidade no Estadual. Terceira opção no meio-campo, se beneficiou com as lesões de Camilo e Neném, assumindo a posição de titular. Ele tem três gols marcados na temporada e uma assistência.
“Estou tendo mais confiança e tranquilidade para entrar em campo e desenvolver meu futebol. Antes tinha pressão, uma cobrança interna. Até porque sabia que se não aproveitasse as oportunidades, a minha hora poderia passar”, falou o meia Hyoran, um dos destaques da Chapecoense no Catarinense.
“Até para mim já passou essa época de promessa. Tenho que virar realidade. Deixar de lado esse lado isso de promessa. Estou buscando em dentro de campo mostrar meu futebol”, completou.
Na próxima rodada do Estadual, novamente com Hyoran em campo, a Chapecoense enfrenta o Metropolitano, fora de casa. A partida, válida pela sétima rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense está marcada para este sábado, 4, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
“Acho que a cobrança é normal com todos os atletas. E tem muita gente que me apoia por eu ser daqui. Isso é bom, e a cobrança é normal. Jogador tem que estar acostumado, porque o torcedor vai sempre querer algo a mais”, concluiu.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
