sexta-feira , 3 abril 2015
RC News
Enderson Moreira tenta a segunda vitória no comando do Furacão. Foto: Maurício Mano/ Site oficial Atlético-PR

Contra o Remo-PA, Atlético-PR busca vitória para esquecer má fase

Deixando de lado um pouco o Campeonato estadual, o Atlético Paranaense vai até Belém para enfrentar o Remo-PA no Estádio Mangueirão, pela Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença o Furacão elimina o jogo da volta e se classifica para a segunda fase. E esse é objetivo principal, já que o triunfo viria como uma espécie de resposta à torcida pela má fase vivida pelo time.

Enquanto as contratações especuladas, como a vinda do atacante Walter e do zagueiro Paulão, não se concretizam, o Furacão de Enderson Moreira vai com o que tem para o momento. Sem Cléo e com a volta de Marcos Guilherme, o time titular não deve sofrer grandes mudanças. Correndo por fora estão o meia Rafinha e o centro-avante Caíque, que são as novidades entre os relacionados para a partida.

No outro lado do campo

O Remo passa por uma fase complicada fora das quatro linhas. Recentemente teve a saída de um dos principais jogadores, o atacante Flávio Caça-Rato, por causa do não pagamento de salários. E o não acerto dos pagamentos resultou na decisão da equipe não realizar a concentração para o duelo pela competição nacional. Além das dificuldades financeiras, o time paraense também encontra dificuldades dentro do campo, já que vem de uma derrota em casa para o maior rival, o Paysandu, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
REMO X ATLÉTICO PARANAENSE

Remo: Fabiano; Dadá, Ciro Sena, Igor João e Jadílson; Alberto, Ilaílson, Eduardo Ramos e Bismarck; Val Barreto e Rony.
Técnico: Cacaio

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani e Bady; Marcos Guilherme, Edigar Junio e Dellatorre.
Técnico: Enderson Moreira

Local: Olímpico do Pará (Mangueirão), Belém (PA)
Data/Horário: 02/04/2015, às 21h50
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Share

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural e hoje esse esporte já faz parte da minha identidade. Estou cursando jornalismo para trabalhar com toda essa imprevisibilidade por ele proporcionada. Aqui no Redação em Campo sou setorista do Atlético Paranaense.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.