Deixando de lado um pouco o Campeonato estadual, o Atlético Paranaense vai até Belém para enfrentar o Remo-PA no Estádio Mangueirão, pela Copa do Brasil. Se vencer por dois ou mais gols de diferença o Furacão elimina o jogo da volta e se classifica para a segunda fase. E esse é objetivo principal, já que o triunfo viria como uma espécie de resposta à torcida pela má fase vivida pelo time.
Enquanto as contratações especuladas, como a vinda do atacante Walter e do zagueiro Paulão, não se concretizam, o Furacão de Enderson Moreira vai com o que tem para o momento. Sem Cléo e com a volta de Marcos Guilherme, o time titular não deve sofrer grandes mudanças. Correndo por fora estão o meia Rafinha e o centro-avante Caíque, que são as novidades entre os relacionados para a partida.
No outro lado do campo
O Remo passa por uma fase complicada fora das quatro linhas. Recentemente teve a saída de um dos principais jogadores, o atacante Flávio Caça-Rato, por causa do não pagamento de salários. E o não acerto dos pagamentos resultou na decisão da equipe não realizar a concentração para o duelo pela competição nacional. Além das dificuldades financeiras, o time paraense também encontra dificuldades dentro do campo, já que vem de uma derrota em casa para o maior rival, o Paysandu, por 3 a 1.
FICHA TÉCNICA
REMO X ATLÉTICO PARANAENSE
Remo: Fabiano; Dadá, Ciro Sena, Igor João e Jadílson; Alberto, Ilaílson, Eduardo Ramos e Bismarck; Val Barreto e Rony.
Técnico: Cacaio
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani e Bady; Marcos Guilherme, Edigar Junio e Dellatorre.
Técnico: Enderson Moreira
Local: Olímpico do Pará (Mangueirão), Belém (PA)
Data/Horário: 02/04/2015, às 21h50
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
