Paranavaí vence Batel, mantém a liderança e os 100% na Segundona
Pela 4ª rodada da Divisão de Acesso 2015, o líder AC Paranavaí recebeu o Batel, no Estádio Waldemiro Wagner, neste domingo (29), e não decepcionou o torcedor presente, derrotando o time de Guarapuava por 3 a 1. William Araújo e Adriano Pimenta olímpico marcaram no primeiro tempo, enquanto que Jefferson na segunda etapa fez para o ACP. Rivaldo no fim do jogo diminuiu para o Batel. Com o resultado, o Vermelhinho segue na liderança isolada e com 100% de aproveitamento na competição, já o Batel segue com quatro pontos ganhos na metade da tabela.
Na próxima rodada da competição, o líder Paranavaí enfrenta o Apucarana fora de casa, enquanto que o Batel recebe o Toledo, em Guarapuava. Ambos os jogos serão no próximo domingo de Páscoa (5), às 15h30.
Paranavaí domina e sai vitorioso
O confronto nesta primeira etapa entre Paranavaí e Batel foi de uma equipe só… o Vermelhinho. Com um bom time postado em campo, o ACP dominou a partida o tempo todo e passados 15 minutos de partida já havia criado ao menos três boas chances de gol.
O tento parecia questão de tempo, e ele veio aos 20 minutos com William Araújo que recebeu cruzamento de Luan e só completou para as redes, fazendo 1 a 0 Paranavaí. O placar não modificou o panorama da partida, no qual o Batel não conseguia criar chances e o Vermelhinho seguia criando oportunidade e desperdiçando-as.
Aos 38 minutos saiu o segundo gol. Adriano Pimenta em cobrança de escanteio e contando com a atrapalhada de Robson marcou olímpico, ampliando o marcador. 5 minutos depois quase o Paranavaí marca mais um numa blitz da equipe na área do Batel, com bola na trave e muita emoção, porém o placar final ficou em 2 a 0.
Jogo fica morno e ACP conquista a vitória
A segunda etapa iniciou morna e sem grandes chances de gol. Com 15 minutos, não houve nenhuma oportunidade das equipes, apenas um gol do Batel feito por Júnior, mas o árbitro já assinalava impedimento.
O confronto seguia sem modificações, e coube aos técnicos alterar suas equipes. A partida ganhou mais mobilidade, principalmente para o ACP que com a entrada de Jefferson, o time melhorou e conseguiu mais um tempo. Aos 25 minutos, após boa jogada de Luan, Jefferson recebeu e de primeira fez um belo gol, o terceiro do CAP.
Com a partida definida, o Vermelhinho apenas administrou o confronto, porém o Batel não havia perdido as esperanças e aos 42 minutos diminuiu com Rivaldo chutando de fora da área e fazendo 3 a 1. Sem tempo de iniciar uma reação, o placar ficou em vitória para o ACP.
FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 3 X 1 BATEL
Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício Rosa, Henrique e Luan (Fabiano); Asa (Harison), Dadá, Adriano Pimenta e Welker; William Araújo (Jefferson) e Léo.
Técnico: Lio Evaristo.
Batel: Robson; Nikéia, Alex, Murilo e Caio; Felipe, Valdir, Carlinhos (Lucas) e Rivaldo; Érico (Josefer) e Junior.
Técnico: Luiz Jurescu.
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 29/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Robson Babinski.
Assistentes: Cristiano Teixeira Lombardi e Chrystian Henrique Zwicker.
Público/Renda: 933 pagantes/ 1.191 total/ R$ 9.630,00
Cartões Amarelos: Júnior e Alex (Batel).
Gols: William Araújo aos 20’, Adriano Pimenta aos 38’ do 1º tempo e Jefferson aos 25’ do 2ª tempo para o Paranavaí. Rivaldo aos 42’ do 2º tempo para o Batel.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

