Vinícius Eutrópio reclama da arbitragem na derrota para o Figueirense
O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, foi expulso na derrota para o Figueirense na última rodada do Catarinense. Ele reclamou muito da arbitragem na partida e disse que o jogo foi condicionado. O time de Chapecó terminou a rodada na terceira colocação com oito pontos ganhos em cinco jogos.
“Antes de tudo, tem que falar da arbitragem. Achei que já tinha terminado isso da indução da arbitragem. Teve três simulações de pênalti do Figueirense. Tem que dar amarelo, e ele não deu. Na minha expulsão, eu gritei pedindo amarelo”, falou o técnico Vinícius Eutrópio, em entrevista coletiva.
“O Argel do outro lado também gritou por pênalti. Quem foi expulso? Foi somente eu. E numa entrada em cima do Apodi, era para dar vermelho. A arbitragem foi desastrosa e condicionada. Vamos ver domingo se vão apitar bem. A gente respeita todo mundo. Age com respeito, ética, mas a coisa é condicionada”, completou.
A Chapecoense, na próxima rodada, volta a enfrentar o Figueirense pelo Campeonato Catarinense. A partida é válida pela sexta rodada do hexagonal semifinal do Estadual. O jogo está marcado para este domingo, 29, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.
“Falando do jogo, fizemos um bom primeiro tempo. Tem algo que pode ser preponderante para a pressão qiue é o vento. Jogamos no primeiro tempo favor do vento. No segundo tempo, eles vieram com tudo para cima. Só que a nossa transição não funcionou bem. E a gente não conseguiu segurar a bola. Depois do 1 a 1, a gente equilibrou a partida. Daí eles tiveram pênalti”, finalizou.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Satisfeito com temporada, Luizinho Vieira avisa: “A gente conseguiu”
Tudo deu certo para o Joinville na última quarta-feira
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.



