Tudo deu certo para o Joinville na última quarta-feira
Tudo o que o torcedor do Joinville queria aconteceu na noite de quarta-feira (27) em Criciúma. Equipe jogando ofensivamente, bom toque de bola, determinada, decisiva e que trouxe na bagagem três pontos que colocam o clube na segunda posição do hexagonal com 10 pontos ganhos, tendo apenas um de diferença do líder Figueirense.
Hemerson Maria surpreendeu com a escalação de quatro atacantes de ofício: William Popp, Tiago Luís, Kempes e Welinton Júnior. Popp fez a função de armador no meio-campo e teve atuação destacada, sendo considerado o melhor homem em campo na maioria das avaliações dos veículos de imprensa.
A escalação foi surpreendente pois a principal reclamação da torcida era com a postura defensiva que a equipe adotava na maioria dos jogos no Catarinense e desta vez Hemerson Maria, ciente da necessidade do resultado positivo, conseguiu fazer com que o time tivesse uma grande atuação diante do Criciúma, com amplo domínio da posse de bola durante toda a partida e criando inúmeras oportunidades, algumas esbarrando na boa atuação do goleiro Luiz.
O próximo desafio é novamente contra o Criciúma, desta vez jogando na Arena Joinville no próximo sábado, às 16h. O lateral direito Sueliton estará novamente à disposição após cumprir suspensão automática e Fernando Viana ainda é dúvida pois continua entregue ao departamento médico em virtude de uma pancada nas costas que o deixou de fora do jogo de quarta-feira.
A expectativa da diretoria do JEC é de casa cheia no sábado para que a torcida tricolor empurre o Joinville para mais uma vitória e melhore ainda mais a motivação do grupo em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Catarinense 2015.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Paulo Costa
Morador de Palhoça e apaixonado por esportes, acompanho todos mas o preferido é com certeza o futebol.



