Após empate, Grêmio Araponguense deverá ter mudanças para enfrentar Francisco Beltrão
O empate em 2 a 2 com o Andraus pela terceira rodada da Divisão de Acesso, deixou o Grêmio Araponguense na terceira colocação da competição. Com cinco pontos, o GEA está atrás do líder Paranavaí e do segundo colocado PSTC, que somam nove e sete pontos, respectivamente.
Apesar de estar na frente do placar duas vezes, a equipe cedeu o empate ao adversário, sempre poucos minutos após marcar seus gols. O fato aconteceu não só na Arena da Baixada, local da partida realizada na segunda-feira (23), mas em todos os jogos do Grêmio - na vitória sobre o Pato Branco por 2 a 1 e no empate em 1 a 1 com o PSTC, ambos no Estádio dos Pássaros, em Arapongas.
O técnico Wagner Aquino cobra dos atletas mais atenção em todas as partidas. ‘O adversário nos impõe um custo muito alto para que a gente faça um gol, e nos últimos jogos tomamos gols que não custaram tanto para o adversário’, disse o treinador.
Para enfrentar o Francisco Beltrão, pela quarta rodada, o time deverá ter mudanças. Kanu, defensor que cumpriu suspensão na última partida, retoma a titularidade. Com isso, Tiago Bob deve ir para o banco. O duelo acontece domingo, 29, às 15h30, no Estádio Anilado. O Beltrão é o oitavo colocado, com três pontos.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

