Toledo sofre goleada e time entra em alerta
O Toledo foi surpreendido pelo Paranavaí no domingo (22), sendo goleado por 5 a 1, em partida valida pela terceira rodada do Campeonato da Divisão de Acesso 2015. A derrota em casa para o ACP abalou grupo, após apito final do árbitro, o elenco foi direto para vestiário, sem falar uma palavra se quer com a imprensa.
Já na tarde desta segunda-feira (23), o técnico Rodrigo Cascca, falou com exclusividade ao Redação em Campo, jogo que para ele vai entrar para história. “Fizemos um bom primeiro tempo, e estávamos bem no inicio do segundo tempo, tínhamos o controle da partida. Resumo que o que aconteceu no 14 Dezembro neste 22 de março de 2015, vai levar 100 anos novamente para acontecer. Se é que vai acontecer. O zagueiro Henrique do Paranavaí esteve numa noite muito feliz. Até que estava 2 a 1, tivemos três oportunidade de gol, não fomos competentes, e pagamos o preço, o gol de falta da intermediaria e logo em seguida um gol de bicicleta foi um balde de água fria na equipe, que sirva de lição”.
Com o resultado o Porco permanece com 4 pontos, perde três posições na tabela de classificação e ocupa o 5º lugar.
Para o técnico Cascca, esta é a oportunidade perfeita para o time reconquistar as convicções e novamente ter esperança em uma classificação e buscar o seu objetivo. “Jogo com Cianorte, se torna uma decisão para ambos, eles também não estão num bom momento na competição, mas tem uma boa equipe, vamos conversar muito esta semana e se preparar para este jogo que com certeza vale muito para ambos. Perdemos um jogo e não a batalha”, finaliza o treinador.
A próxima partida não é uma final, mas é essencial para o time não deixar a peteca cair de vez, em um duelo que promete muitas emoções. E o adversário será o Cianorte, que vem de duas derrotas. Mas antes deste compromisso, o Toledo faz uma partida amistosa contra a Seleção Amadora de Marechal Cândido Rondon, nesta terça-feira (24), às 20h no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



